23 - Keep Me Busy🌛🌞

409 36 87
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________

          Com todas as peças no tabuleiro e o jogo começado, você é lançada a própria sorte... Agora, resta saber se você é burra o suficiente para jogá-lo sozinha ou inteligente o bastante para ter seus aliados.

          ------ . Eu acho que foi o meu pai que matou o seu. ------ disparou Camila sem rodeios, com o tom de voz trêmulo e foi como enfiar pelas costas, a sangue frio, uma faca em Lauren, que travou o maxilar, cerrando os dentes com certa força, pega pela surpresa ------ . Eu sinto muito.

          Lauren engoliu em seco, fechando a mão em punho e uma lágrima solitária caiu do seu olho esquerdo, deixando uma Camila aflita com sua falta de reação, com a falta da explosão.

          ------ . Lauren... ------ deu um passo a frente, mas parou prendendo o lábio inferior entre os dentes, quando Lauren deu um passo pra trás. Ela desviou seu olhar marejado, buscando não chorar e voltou a olhar para Lauren ------ . Eu... ------ cambaleou para trás e Lauren continuou calada, de cabeça baixa, olhando para o chão ainda sem esboçar nenhuma reação ------ . Eu sinto muito... Eu sinto muito que meu pai tenha matado o seu. De verdade. ------ lamentou com o nó preso na garganta e a respiração de Lauren se intensificou ------ . Devia ter me matado para vingar seu pai quando teve a chance. ------ resmungou com lágrimas desceram por seu rosto, e Lauren continuou do mesmo jeito ------ . Por favor, diga alguma coisa, grita comigo, só não me mate com seu silêncio.

          Lauren ergueu a cabeça com seus olhos vermelhos e marejados, e a encarou no fundo dos olhos castanhos de Camila, com um olhar indecifrável, que não dizia nada.

          Tudo que Lauren não conseguia expressar em palavras, ela conseguia expressar no olhar. Bastava Camila olhar no fundo de seus olhos verdes e sabia o que estava sentindo. Mas daquela vez, não soubesse decifrar o que de fato estava sentindo e aquilo fez um frio atingir a espinha dela.

          ------ . Eu não podia e ainda não posso.

          ------ . O que?

          ------ . Matar você.

          ------ . Por que?

          ------ . Porque não se mata a mulher que se ama. ------ disparou e todas as expressões esvaiu-se do rosto de Camila, que engoliu em seco.

          ------ . Ainda sim, me ama?

          ------ . Mais que tudo. Não posso mudar isso. ------ levou um passo a frente, ficando a um passo de distância de Camila e levou as mãos aos ombros dela ------ . Assim como você não pode pagar pelos erros do seu pai. E eu não quero vingança, nunca quis, quero justiça. Se eu matar você agora, o que eu não quero, nunca quis, e nunca vou querer, continuaremos esse ciclo de morte. ------ acrescentou e Camila mais uma vez, engoliu em seco ------ . Tá tudo bem, tudo que temos até agora são suposições e precisamos de provas, materialidade.

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora