~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________Telhado de vidro, paredes estremecidas, um passado de erros e um futuro um tanto quanto incerto. Quem tem telhado de vidro, não pode se envolver em confusão. Quando eu disse em alguns capítulos atrás que não ser honesta seria o divisor de águas nos acontecimentos que irá suceder os próximos capítulos dessa história, eu não estava mentindo, e por isso, Camila estava naquela situação naquele exato momento decisivo.
A situação, de fato, era que todos os Estrabão tinham o telhado de vidro e muito a esconder.
No entanto, contudo, entretanto, todavia que, tudo que Camila sabia era o que lhe disseram e não podia contar, pegar as peças que caía se não sabia o que falar e tudo que lhe restava agora, era quebrar seu próprio telhado de vidro antes que acabasse no chão.
De repente, o silêncio ensurdecedor fora quebrado pela gargalhada alta sem nenhum humor de Camila, o que fez as mulheres se entre olhar, sem entender.
------ . Por que você está rindo? ------ perguntou Hailee, a causadora da discórdia.
------ . Eu tô rindo, mas é de desespero. ------ exasperou nervosa com seus dedos repousados na mesa ------ . Desculpa, mas eu estou sendo uma suspeita aqui? ------ questionou olhando para os pares de olhos desconfiados a sua frente e olhou para Lauren, que estava encostada na parede de vidro olhando para o lado de fora com um longo suspiro enquanto tinha as mãos juntas a frente do corpo ------ . É isso mesmo? ------ voltou seu olhar para as outras mulheres ------ . Eu tô virando uma suspeita porque conversei com alguém em um site de namoro?
------ . Até que se prove o contrário, todos são. Palavras suas e dela. ------ refutou Normani apontando para Camila e Lauren, que torceu os lábios erguendo uma de suas sobrancelhas.
------ . E não é qualquer alguém, era a Emilly, a quem estamos tentando descobrir o que aconteceu, com quem esteve, quem está por trás da morte dela e você estava com ela, e não nos disse. ------ emendou Priscila a encarando com os olhos arregalados, marejados e desconfiados.
------ . Desculpa, mas eu nunca tive contato com a Emilly. ------ assegurou com o coração batendo forte dentro do peito, quase saindo pela boca e engoliu em seco.
------ . Mas é você nas fotos? ------ indagou Normani.
------ . Sim, mas eu... Não... O que... ------ atrapalhou-se nas suas próprias palavras e levou uma mecha de cabelo para trás da orelha ------ . Eu nunca estivesse com a Emilly.
------ . Emilly, não. Com a PatríciaBond77, sim. Patrícia é o segundo nome da Emilly, e esse era o perfil dela. ------ explicou Hailee, o que fez Camila fechar os olhos suspirando fundo enquanto se lembrava de algo e colocou mais troca de conversas e fotos das duas sobre a mesa ------ . Agora se lembrou? ------ perguntou e a advogada engoliu em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...