~~~~^~^~~~~
Maratona 3/6
Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________Quando acordou, Camila encontrou uma Lauren reflexiva, parada feito uma estátua, como se nem estivesse ali e franziu o cenho.
------ . Oi, bom dia, Sunshine.
------ . É hoje. ------ disparou sem ao menos encarar Camila, que continuou sem entender.
------ . O que?
------ . É hoje o dia da sua partida. ------ comunicou e a encarou de forma árdua, o que fez todos os pêlos de Camila eriçar com aquele olhar.
------ . Então, é hoje. ------ constatou para si mesma com um suspiro profundo e engoliu em seco ------ . E como você sabe?
------ . Matemática. ------ descruzou as pernas e levantou-se com certa imponência segurando a xícara com as duas mãos.
------ . Nunca fui boa em matemática. ------ seguiu atrás de Lauren, que seguiu para cozinha ------ . Será um dia longo, então.
------ . Sim, será. ------ assegurou colocando mais café em sua xícara e travou o maxilar.
------ . Está tudo bem?
------ . E por que não estaria?
------ . Sei lá, seu rosto está fechado, suas belas sobrancelhas franzidas, que me diz que algo está incomodando você. O que é? ------ perguntou e levou as mãos para o encosto da cadeira, apoiando-se.
------ . Você mesma disse: será um dia longo.
------ . E você está doidinha pra se livrar logo de mim, né?! ------ estalou os dedos apontando na direção de Lauren em seguida, mas ela não esboçou nenhuma reação.
------ . Adivinhou. ------ não houve ânimo enquanto seguia para fora da cozinha e viu os outros policiais adentrando sua casa ------ . Que bom que já chegaram.
------ . Estamos a todo vapor. ------ assegurou Harry e Lauren suspirou fundo, balançando a cabeça positivamente.
------ . Ótimo. Faremos tudo da forma mais pacífica possível. Não daremos chances para eles reagirem ou de chegarem aqui no vilarejo, certo?! ------ disparou Lauren.
------ . Certo. Vamos abordá-los no porto e sem alardes. ------ concluiu Niall.
------ . Mas, e se houver contratempo? ------ perguntou Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...