~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________Camila acordou com uma dor forte no pé da barriga, que a fez rosnar, resmungando em protesto. Ela levantou-se com a mão sobre o ventre e arrastou-se para banheiro. Abaixou as roupas debaixo, sentou no vaso e choramingou, apertando os olhos enquanto batia os pés no chão ao ver sua calcinha suja de sangue.
------ . WTF!
Havia menstruado.
------ . Aí, droga! ------ ralhou com os dentes cerrados ------ . Aí. ------ fez alguns gestos com as mãos, se amaldiçoando e cobriu o rosto com as mesma ------ . Por que isso só acontece com mulheres? Por que? Por que, meu Deus? ------ se martirizou ------ . Agh!
Ela esticou um pouco a mão, até o armário e encontrou todos os produtos de higiene de Lauren, inclusive uma escova de dentes a mais, ainda na embalagem, menos absorvente.
------ . Droga! ------ bufou.
Ela pegou papel higiênico, enrolou um pouco e colocou sobre a calcinha. Em seguida, seguiu para o quarto na saga atrás de absorventes, mas não os encontrou em nenhum lugar.
------ . Aí. ------ fez uma expressão de dor, cerrando os dentes e deixou seus ombros caírem, choramingando ------ . Essa mulher não menstrua? ------ questionou a si mesmo, batendo com a mão no rosto e ouviu barulhos de chaves na porta, que logo fora aberta e por ela, passou Lauren com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo bem feito, rosto suado, vestindo roupas confortáveis e fones no ouvido.
------ . Ah, você já acordou?! ------ fechou a porta atrás de si, tirando os fones do ouvido e largou as chaves sobre a mesa de lado da porta ------ . Dormiu bem? Está se sentindo bem?
------ . Sim.
------ . Então, por que essa cara? ------ parou a frente de Camila e levou as mãos para dentro dos bolsos da calça, que usava.
------ . E você, pra onde foi tão cedo? ------ levou as mãos para cintura e ergueu uma sobrancelha, questionativa ------ . Hã?
------ . Correr!
------ . Ahhh... Aí, Deus. ------ levou as mãos a barriga, curvando o corpo um pouco para frente e instintivamente, Lauren segurou em seus ombros.
------ . O que foi? Está tudo bem mesmo? ------ perguntou alarmada com os olhos arregalados, visivelmente preocupada ------ . Vem, senta aqui. ------ a puxou para sentar no sofá ------ . O que foi? Suas costelas? Tá sentindo alguma dor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...