~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________As pontas do scarpin Louboutin preto com solado vermelho, fizeram barulho contra o piso do escritório de advocacia ao mesmo tempo que, os passos coordenados cruzavam o saguão e as pessoas arregalavam os olhos, entre abrindo a boca incrédulos com a chegada inesperada de Camila, que usava um terninho feminino preto, óculos escuro, cabelos soltos e segurava sua Louis Vuitton no antebraço.
Os burburinhos e suspiro de surpresas tornavam-se altos, a medida que tudo que se ouvia era apenas os sons do salto alto de Camila, que parou ao centro do saguão, causando um clima um tanto quanto tenso, enquanto olhava sob seu óculos escuro um retrato seu, com algumas flores, em sua homenagem.
------ . Ah! Que patético. Essa foto nem é tão boa assim, deviam ter escolhido uma melhor. Quem escolheu essa foto? ------ reclamou revirando os olhos e ergueu o óculos com o dedo do meio, seguindo para o elevador.
Enquanto isso, na sala de reuniões, estava todos os associados a firma Cabello, incluindo Shawn, que chegou com toda uma postura superior e convencida.
------ . O que você está fazendo aqui? ------ perguntou Hailee com o cenho franzido, olhando para Shawn.
------ . Como assim o que eu estou fazendo aqui? ------ ajeitou o fino terno que usava ------ . A partir de hoje, a Estrabão vai assumir a Cabello Advogados e Associados. ------ ajeitou sua gravata ainda com seu ar superior.
------ . O que? ------ Normani levantou-se seguida de Hailee.
------ . A Camila não tinha filhos, nem pais vivos ou sequer era casada, por tanto, nós, irmãos, somos os únicos herdeiros dela. ------ levou as mãos para dentro dos bolsos da calça ------ . Por tanto, de agora em diante, eu vou assumir a firma dela. ------ disparou e sentou-se na cadeira base, onde Camila costumava sentar, deixando todos presentes em um clima embaraçado.
No entanto, contudo, entretanto, todavia que, de repente, as portas do elevador se abriram e Camila surgiu com seu rosto petrificado, sem expressões e olhar profundo, deixando também todos daquele andar incrédulos.
------ . Ah, Srta Cabello. ------ Dylan suspirou fundo, evitando o choro e abraçou a advogada, que não mexeu um músculo sequer, apenas deixando-se ser abraçada pelo rapaz feliz.
------ . Por favor, Dylan. Você já sabia que eu estava viva. ------ resmungou e Dylan a soltou.
------ . Sim, mas vê-la tão viva, me deixa feliz. ------ apertou os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...