~~~~^~^~~~~
Continuando....
________________________________________________________________________________________________________________________Enquanto isso, por outro lado, distante de toda movimentação e caos da cidade de NY, Lauren estacionou o sedan branco perto do meio fio da rua estreita e olhou para fachada do bar.
------ . É aqui? ------ perguntou Alex tirando o cinto de segurança e Lauren fizera o mesmo, enquanto balançava a cabeça positivamente.
------ . Sim. É aqui. ------ desceu do carro seguida do irmão mais velho enquanto enviava uma mensagem para o outro irmão e colocou o celular de volta ao bolso da jaqueta ------ . Ver que esse lugar ainda existe, me da calafrios. Mas vamos lá.
Os dois adentraram o bar com música agitada, mulheres seminuas dançando no pole dance do pequeno palco improvisado, enquanto homens bêbados passavam suas mãos sujas nelas e Lauren rolou seus olhos verdes pelo lugar, a procura de quem a fizera ir até ali, o encontrando sentado num sofá, com duas mulheres a tira colo.
------ . Ali. ------ fez um gesto com a cabeça e seguiu ao encontro do homem, que tinha só sorrisos para com as mulheres. Alex e Lauren mudaram de direção, cada um seguindo para um caminho, para o encurralar e sentou-se ao lado dele, fazendo-o tomar um pequeno susto ------ . Sai. ------ ordenou as duas mulheres, que saíram de pronto ------ . Olá, Marcus. ------ disse e o homem franziu o cenho ------ . Lembra-se de mim?
------ . Não. Nunca a vi antes. ------ deu um leve sorriso namorador ------ . E olha que você tem um rosto que não é fácil de ser esquecido, querida. Já dormimos juntos?
------ . Não, você não teve essa sorte.
------ . Então, de onde nos conhecemos? ------ continuou com o sorriso ------ . Refresque minha memória, querida.
Lauren fez um som com a garganta, em desdém e curvou seus lábios em um leve sorriso sem mostrar seus dentes bancos. Ela, em um movimento rápido, levou a mão para trás da cabeça dele e a impulsionou para frente, fazendo-o bater com o rosto contra mesa, quebrando consequentemente seu nariz, o que o fez gritar de dor.
------ . E agora, refrescou a memória, querido?
------ . Você é louca? ------ resmungou em meio a dor e levou as mãos ao nariz ensanguentado ------ . Quem diabos é você?
------ . Lauren Jauregui. ------ disparou e viu a cor do rosto do homem sumir instantemente. Ele fez menção em se levantar, no entanto, contudo, travou, quando rapidamente, Lauren pegou um garfo de cima da mesa e enfiou no sofá, entre suas pernas, quase em seu sexo, o que o fez engolir em seco ------ . Se tentar se mexer, enfiou um pouco mais pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...