17 - Let The Games Begin - Pt.01🌛🌞

473 43 29
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________

          Acompanhada por Lauren, Camila chegou no cemitério, ao qual o corpo de Emilly, novamente, seria sepultado, para prestar suas condolências e Priscila entrou na sua frente.

          ------ . Srta Cabello...

          ------ . Pode confiar em mim. Eu estou do seu lado e o que for preciso fazer para se ter justiça, eu vou fazer. ------ assegurou com um longo suspiro no final e Priscila concordou ------ . E também, vim prestar as minhas condolências a mãe.

          ------ . Tudo bem. E, ah, aproveite e pague pelos custos do sepultamento, já que nem um funeral ela pode ter. Tenho certeza que isso fará você se sentir melhor. ------ cruzou os braços e Camila torceu os lábios, passando a língua pela bochecha.

          ------ . Não se preocupe com isso. ------ pediu e outra vez, Priscila concordou.

          ------ . A mãe dela estar ali. ------ fez um gesto com a cabeça e seguiu caminho, fazendo Camila e Lauren seguirem em seu encalço ------ . Oi, tia. Ela é a advogada para quem trabalho, de quem lhe falei.

          ------ . Oh, sim, claro. Eu me lembro da Srta no tribunal. ------ lembrou-se.

          ------ . Sim. Eu sinto muito por sua perda. ------ lamentou Camila e segurou as mãos da mulher de expressão abatida e sofrida ------ . Eu sinto de verdade. Não se preocupe com nada, minha firma cobrirá todos os custos. ------ assegurou.

          ------ . Obrigada, mas não precisa se preocupar.

          ------ . Não há problema algum. ------ disse e soltou a mão da mulher.

          ------ . Meus sentimentos a senhora neste momento. ------ Lauren segurou a mão da mulher, mostrando-se solidária ------ . Lamento muito por sua perda, sei que esse momento não é fácil, mas Deus vai consolar seu coração. ------ emendou meiga.

          ------ . Obrigada, minha querida. ------ agradeceu e voltou seu olhar para Camila ------ . Foi você.

          ------ . O que? ------ Camila tombou um pouco a cabeça para o lado, franzindo o cenho.

          ------ . Foi no seu lugar que minha filha estava enterrada. ------ reformulou e Camila suspirou profundamente.

          ------ . Sim. ------ abaixou o olhar, sentida ------ . Desculpa.

          ------ . Pelo o que? ------ levou a mão ao ombro de Camila, fazendo-a erguer o olhar ------ . Se não tivesse aparecido, eu não nunca teria encontrado minha filha.

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora