~~~~^~^~~~~
Maratona 5/6Continuando...
____________________________________________________________________________________________________________________________________------ . Let's go, girls. ------ exclamou Camila adentrando a cozinha, o que fez Lauren franzir o cenho enquanto comia uma maçã.
------ . O que?
------ . Shania Twain. 🎵I'm goin' out tonight, I'm feelin' alright. Gonna let it all hang out. Wanna make some noise, really raise my voice. Yeah, I wanna scream and shout, uh. ------ começou a cantarolar com um sorriso largo, estalando os dedos e balançava seu corpo de um lado para o outro em uma dança sem jeito ------ . Ou você quer que eu cante From This Moment, hum? ------ debruçou-se sobre a mesa apoiando os cotovelos sobre a mesma e as mãos sob o queixo, ficando bem próxima da policial enquanto levantava sugestivamente as sobrancelhas ------ . Huh?
------ . Você não vai esquecer isso nunca, né?! ------ revirou os olhos e torceu os lábios.
------ . Jamais. Por que não me disse que cantava tão bem? Você tem a voz dos anjos. ------ arfou.
------ . Você já me ouviu cantando, por que tá tão obcecada com isso agora?
------ . Ah, por favor. ------ bufou e levou seu corpo pra trás ------ . Você disse que eu já sabia tudo sobre você. O que mais eu preciso saber? ------ balançou algumas vezes as sobrancelhas de forma sugestiva.
------ . Você quer ir ao baile de fim de ano comigo? ------ perguntou Lauren mudando de assunto ainda comendo tranquilamente sua maçã e Camila ergueu uma sobrancelha.
------ . Um baile?
------ . Sim. O baile de fim de ano da escola. ------ apertou os lábios e olhou para Camila ------ . Hum?
------ . Não acha estamos velhas demais para um baile da escola? ------ sorriu e Lauren torceu os lábios, suspirando profundamente.
------ . Só se for você quem estar velha, porque eu estou na flor da idade. Os trinta são os novos vintes, baby. Mas enfim, eu tenho que ir, porque tenho que colocar ordem naquelas crianças. ------ deu outra mordida na maçã e acrescentou apontando para Camila ------ . Huh, não tem problema se você não quiser ir, mas seria legal se você fosse. ------ torceu os lábios evitando contato visual com a advogada.
------ . Tá me chamando pra ir ao baile, Jauregui? ------ deu um leve sorriso sacana, típico da Monalisa ------ . É um encontro?
------ . Ah, que não pode dá a mão, que você quer logo o corpo todo, né?! ------ cerrou os olhos, negando em reprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...