~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________Em noites em que não conseguia dormir e a solidão a chamava, Camila apenas pegava seu casaco de frio e deixava seu apartamento para caminhar até a praia, para ficar mais perto daquela quem amava.
E com seu coração movendo-se apenas seguindo o caminho conhecido, Camila tinha medo do tempo. Medo que ao longo dele, suas lembranças fossem apagadas pouco a pouco, e mesmo que aquilo acontecesse, não se esqueceria, porque quem amava, não guardava nas memórias, mas sim, no fundo daquele coração solitário. Mas ainda sim, tinha medo. Medo de não ver Lauren de novo e não ter novas lembranças.
E quando a temperatura ficou no meio termo, nem alta e nem baixa, os dias voltaram a ficar mais longos e quentes, as borboletas começaram a voar de flor em flor e as ruas ficaram mais colorida, o que marcava o início da primavera, novamente, Camila começou a procurar Lauren em tudo que via, em cada mínimo detalhe que a fizesse ter um pouco dela, na esperança de encontrá-la.
Agora, lá estava ela, parada no centro daquela cidade, sozinha, querendo encontrar Lauren, não importava em que lugar do mundo, só queria vê-la novamente pelo menos um minuto que fosse.
Todavia, em noites como aquela, quando a solidão a chamava outra vez, ela, finalmente, aquietou seu coração. Para seu alívio, para quietude do seu coração desesperado, ali no centro de NY, depois de terem passado por uma longa estrada congelada separadas, elas, finalmente, se reencontraram.
Instantaneamente, os olhos de Camila encheram de lágrimas quando viu Lauren parada há alguns metros de distância e seu coração estremeceu na dúvida se o que via era real, ou apenas mais uma mera imaginação dos seus mais sinceros desejos, como tantas outras vezes aconteceu.
------ . Sunshine... ------ arfou vendo a imagem dela ficando cada vez mais embaçada a medida que seus olhos se enchiam de lágrimas e esfregou os olhos com a costa das mãos, só para ter certeza de que não era sua imaginação lhe pregando uma peça ------ . É você mesmo?
------ . Sou eu, Coala. ------ estendeu a mão.
Não era um sonho ou miragem.
Lá estava Lauren, de novo a sua frente, tão linda quanto Camila ainda se lembrava, tão radiante ou até mais que sol, tão bela quanto a lua, devolvendo o brilho e a paz em seu coração.
Desesperadamente, Camila correu para os braços de Lauren e só parou, quando seu corpo colidiu ao dela. Ela envolveu a pela cintura, sentindo seu conforto, seu lar, e fora envolvida pelos braços quentes e acolhedores da de olhos verdes, que respirou em alívio por, finalmente, tê-la em seus braços, com a cabeça repousada sobre seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...