~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________Camila guardou o HD, pegou um casaco, Lauren sua jaqueta e em seguida, deixaram o apartamento, seguindo para o endereço em carros diferentes. O caminho inteiro, a segunda olhava pelo retrovisor, certificando-se de que não estavam sendo seguidas.
------ . O que você tanto olha pelo retrovisor? ------ questionou Camila com o cotovelo apoiado na janela do carro e a mão sob o queixo.
------ . Se não estamos sendo seguidas. ------ informou e Camila a encarou rapidamente com as sobrancelhas arqueadas ------ . Não estamos. Não se preocupe, amor. ------ levou sua mão sobre a dela e continuou dirigindo pela longa estrada de barro, até que mais de uma hora depois, chegaram.
Elas olharam para a fachada da casa de madeira antiga, que aparentava não morar ninguém e subiram os dois degraus da varanda, que rangeu. Lauren bateu na porta e no minuto seguinte, uma mulher de cabelos bagunçados e grisalhos, olheiras e marcas da vida por todo seu corpo, saiu da casa segurando uma espingarda, com seu velho cachorro valente latindo ferrozmente, o que fez as duas da um passo para trás, alarmadas.
------ . Oh. ------ Lauren, instintivamente, se colocou na frente de Camila, que se recolheu para trás.
------ . Quem são vocês e o que querem? ------ apontou a espingarda na direção delas e rapidamente, William saiu do carro seguido de Priscila, fazendo Lauren erguer a mão em um pedido para que não fizessem nada e Camila erguer as mãos em rendição.
------ . Só queremos conversar. ------ disparou Camila ainda com as mãos ainda em rendição.
------ . Eu não quero conversar.
------ . Na verdade, viemos falar com a Rakelly. ------ disse Lauren.
------ . A Rakelly não mora mais aqui. Agora, saem da minha propriedade ou mando balas em vocês. ------ ameaçou e fez menção em entrar, mas instantemente parou ao ouvir Camila.
------ . Eu sou filha da Sinuhe Estrabão.
A mulher virou-se para ela com os olhos arregalados e incrédulos, fazendo-a sair de trás de Lauren e abaixar as mãos.
------ . Camila.
------ . Sabe quem eu sou?
------ . E quem não sabe? Tá aparecendo direto na tv, perdendo feio aquele caso. Sua mãe já teria ganhado. ------ alfinetou e Camila torceu os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...