07 - Scars Leave Beautiful Trace🌛🌞

519 56 9
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________

          Camila acordou com os raios de sol batendo contra seu rosto e remexeu-se na cama, a procura de Lauren, mas constatou que mais uma vez, como de praxe, ela não estava ao seu lado.

          ------ . Augh! Por que ela nunca estar do meu lado quando acordo? ------ resmungou irritada com aquilo e esfregou as mãos nos olhos.

          Ela levantou-se protestando, resmungando feito uma criança birrenta, enquanto seguiu para o banheiro e fez sua higiene pessoal. Em seguida, caminhou para cozinha para tomar seu café e deu um leve sorriso quando viu vários post it coloridos espalhados pela mesma, com um deles com a caligrafia quase ilegível, mas perfeita dizendo: fui correr um pouco, mas volto antes que você acorde. Bom dia!

          ------ . Você está atrasada. ------ resmungou Camila sorrindo feito uma boba e seguiu para geladeira, onde também tinha um post it grudado na porta, com a seguinte frase: beba água ------ . Hum, que fofa! ------ abriu a geladeira e sorriu ainda mais, quando viu os lacres das garrafas de água já tirados, só no ponto de abrir.

          Ela pegou uma das garrafas, tirou a tampa e bebeu um gole, encostando-se no balcão da pia, enquanto pensava no quanto estava apaixonada pela mulher de olhos verdes.

          ------ . Ora, Camila! ------ balançou a cabeça negativamente, afastando aqueles pensamentos e colocou a garrafa sobre a mesa ------ . Você não deve se apegar a ela dessa forma, sua tonta. ------ revirou os olhos, batendo com a palma da mão na testa e logo sorriu com uma luz acendendo em sua cabeça feito uma lâmpada ------ . Ah, eu vou preparar o café da manhã pra ela.

          Correu para fora da casa, pegou alguns ovos da Cristal, agradecendo-a eternamente por aquilo e retornou para preparar tudo. Colocou os pães na torradeira, mas acabou se estressando com a mesma devido os pães sair queimados. Ligou a batedeira para preparar um bolo, mas a única coisa que conseguiu foi estragar os ingredientes e por fim, decidiu apenas fritar alguns ovos.

          Em seguida, pegou o iPod de Lauren e colocou para tocar a última música que ela estava ouvindo: Save The Last Dance For Me, para se preparar para limpar tudo que sujou na cozinha, mas acabou se empolgando demais com os clássicos dos anos 90 que a policial ouvia.

          ------ . 🎧🎤You can dance...

          Por outro lado, Lauren chegou de sua corrida matinal, abriu a porta de entrada e deparou-se com uma Camila de costa, dançando empolgadamente com fones no ouvido, enquanto ouvia suas músicas. Ela encostou-se no batente da porta e cruzou os braços assistindo de camarote a dancinha da advogada, que rebolava a bunda de um lado para o outro, requebrando, segurando a vassoura, que servia de microfone.

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora