10 - From This Moment On🌷🐨

536 51 10
                                    

~~~~^~^~~~~
Maratona 4/6

~~~~^~^~~~~Maratona 4/6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________

          ------ . O que você está fazendo? ------ questionou Camila vendo Lauren vasculhando uma caixa de coisas velhas.

          ------ . Ah, me ajuda aqui. ------ pediu.

          ------ . Com o que, exatamente?

          ------ . Como com o que exatamente? ------ perguntou, o que fez Lauren virar um pouco para trás para olhá-la e a ver parada a soleira da porta da quarto, encostada no batente da mesma com os braços cruzados ------ . Dezembro chegou.

          ------ . E daí? ------ questionou indiferente e suspirando fundo, Lauren levantou-se levando as mãos para cintura.

          ------ . E daí que é o mês do natal, de enfeitar a casa, essas coisas. ------ gesticulou com uma das mãos.

          ------ . Ah! ------ revirou os olhos não dando importância e descruzou os braços, dando-lhe as costas enquanto saía dali.

          ------ . Ei, mocinha! ------ Lauren seguiu atrás de Camila e segurou em seu braço, fazendo-a parar e virar pra ela ------ . O que foi? ------ soltou seu braço.

          ------ . Nada.

          ------ . Quem nada é peixe. ------ retrucou e Camila suspirou fundo revirando os olhos.

          ------ . E acabar, eu sou a infantil aqui.

          ------ . E, é mesmo.

          ------ . Não gosto do natal. ------ revelou e Lauren abriu a boca cobrindo-a com a mão, chocada com o que ouvira.

          ------ . Mas todo mundo gosta do natal. ------ contestou e revirando outra vez os olhos, Camila lhe deu as costas, como se não se importasse.

          De fato.

          ------ . Eu não sou como todo mundo. ------ deu um longo suspiro, umedeceu os lábios e Lauren travou o maxilar.

          ------ . Eu sei que você não é como todo mundo. ------ coçou o lado do nariz um pouco sem jeito ------ . Mas, por quê?

          ------ . Não gosto, não vejo graça.

          ------ . Cadê seu espírito natalino? ------ ergueu as mãos questionativa e Camila bufou ------ . Qual é, Camila? O natal é a melhor época do ano. ------ disse empolgada.

          ------ . Aí, credo! Me dá até calafrios só de pensar.

          ------ . Você precisa me dá uma boa razão para não gostar do natal.

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora