26 - I'm Always By Your Side🌷🐨

371 35 13
                                    

~~~~^~^~~~~

Continuando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________

          Às 6:45h da manhã daquele terceiro dia de julgamento, Camila estava no banheiro escovando os dentes, quando Lauren apareceu na porta vestindo uma blusa e calça moletom, e encostou-se no batente. Ela tinha um olhar gentil, um leve sorriso e cabelos molhados.

          ------ . O que foi? ------ resmungou Camila com a boca cheia de pasta, olhando Lauren a olhar pelo reflexo do espelho.

          ------ . Você sabe que essa escova é a minha, né?! ------ alargou seu sorriso e Camila tirou a escova de dentro da boca, constatando que, realmente, era a dela.

          ------ . Oh! Onde... ------ engoliu as palavras quando viu sua escova encima do balcão da pia, já com pasta ------ . Me desculpa.

          ------ . Não tem problema.

          Lauren desincostou-se do batente da porta, adentrando o banheiro e abraçou Camila por trás, deixando um beijo em seu rosto.

          ------ . O que é meu, é seu. ------ a olhou pelo reflexo do espelho e Camila virou-se de frente pra ela, a envolvendo pelos ombros.

          ------ . Sim. ------ roubou um beijo rápido de Lauren, fazendo-a sentir o gosto de pasta em seus lábios ------ . Eu acho que vou te usar um pouquinho mais. ------ mordeu o lábio inferior com um sorriso namorador.

          ------ . Pode usar o quanto quiser. ------ disse Lauren com seu tom de voz carregado de segundas intenções, enquanto tinha uma das mãos apoiadas no balcão da pia atrás de Camila e quando foi para beijá-la, ela desviou, fazendo-a beijar o nada ------ . O que? ------ virou-se pra Camila.

          ------ . Não pra isso. Não agora. ------ pontuou com o dedo erguido e Lauren torceu os lábios suspirando fundo, contrariada ------ . Eu acho que a Barbara tá mentindo.

          ------ . O que? Por que você acha isso? ------ encostou-se na pia e cruzou os braços.

          ------ . Ela faz questão de assumir o crime, e ela ficou bastante irritada quando eu induzir que pode ter uma terceira pessoa envolvida. ------ explicou e Lauren levou uma das mãos ao queixo, reflexiva.

          ------ . Tem razão. Acha que ela tá protegendo alguém? ------ perguntou.

          ------ . Sim. Foram encontrado dois passaportes, dela e da filha, a porta estava aberta, e...

          ------ . Acredita que ela tem um amante?

          ------ . Não vejo outra explicação. Pode ter sido ela ou ele, não sei, só sei que nós duas vamos descobrir. E quero que veja uma coisa. ------ avisou e ouviram a campainha ------ . É o Dylan. Eu vou atender. ------ fez menção em deixar o banheiro, mas não o fez quando Lauren segurou em seu braço.

Turbulências no Amor🌛🌞Onde histórias criam vida. Descubra agora