~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________Traição! A traição é um ato de decepção, quebra de fidelidade, confiança e ausência de respeito com o próximo. A dor da traição, é doída, cruel e vem de quem menos se espera, de quem você mais confia, por isso dói tanto. A dor é desmedida, amarga mais que o fel, tão intensa quanto o atravessar de uma espada afiada. Dói tudo, dói o coração, o corpo e a alma. Ela quebra, rompe, estilhaça, causando tanto estrago, que é difícil dizer quem sobrevive a ela, pelo simples fato de vir de quem você nunca desejou o mal.
Dito isto, acrescento: Lauren se sentia quebrada, estilhaçada, sem chão. Era como se estivesse presa debaixo de uma tonelada de mágoas e rancores, que não a deixava respirar. A dor surgia de assimilar que Larissa era como todos que a quebrou, de que poderia ser diferente, mas que, mesmo assim, preferiu ser igual a todos.
------ . Lauren, estou falando com você.
------ . Uhum. E eu estou ouvindo. ------ asseverou Lauren limpando o apartamento de forma excessiva.
------ . Lauren? ------ chamou Camila colocando a bolsa sobre o sofá, mas Lauren continuou limpando, perdida em pensamentos, o que a fez ir ao seu encontro ------ . Para, para. Só para! ------ pegou o aspirador das mãos de Lauren, que travou o maxilar ------ . Chega. Eu estou falando com você há horas e tudo que você faz, é concordar, e limpar esse apartamento. Só essa manhã, você limpou três.
------ . Eu... ------ ponderou e Camila levou as mãos aos ombros dela, arfando.
------ . Eu sei, amor. Você está estressada, chateada, magoada, mas por favor, só pare. Pare. ------ pediu e deslizou suas mãos pelos braços de Lauren, fazendo um afago.
Por outro lado, Camila tinha medo. Medo que toda aquela situação fosse o gatilho para desencadear o transtorno de Lauren.
------ . Tudo bem. Tá tudo bem.
------ . Tá tudo bem. Desculpa. Me desculpa. ------ abaixou a cabeça e Camila levou as mãos aos seus rosto, forçando-a a olhar em seus olhos.
------ . Já pedi para não abaixar a cabeça. ------ fez um carinho em seu rosto ------ . Vamos conseguir provar sua inocência. O Dylan mandou mensagem. Já retiraram tudo ao seu respeito da internet.
------ . Obrigada. ------ por fim, Lauren observou que Camila já estava arrumada com um de seus característicos terninhos, pronta para ir trabalhar ------ . Pronta para trabalhar?
------ . Sim. E você também deveria.
------ . Eu sei. Mas se importa se eu desarrumar você? ------ o tom de voz de Lauren saiu mais rouco do que de costume enquanto seus dedos desabotoavam o blazer de Camila, que tinha um leve sorriso presunçoso, observando seus movimentos com os olhos atentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...