~~~~^~^~~~~
Continuando...
________________________________________________________________________________________________________________________Em paralelo, longe da eufórica da cidade que nunca dorme, Camila avistou Lauren em pé, com os cabelos esvoaçantes aos ventos, as mãos escondidas dentro dos bolsos da jaqueta, pés descalços sobre a areia úmida e barra da calça erguida na altura da panturrilha, olhando para imensidão do mar a sua frente. Camila sorriu. Um sorriso sem mostrar os dentes, mas feliz pela imagem. Ela tirou os saltos e com os pés na areia, caminhou na direção da pessoa que iluminava seus dias e parou ao lado dela, a distância de um metro.
Nada disseram, nada tinha para ser dito, apenas tomaram um momento para admirar a vista, contemplando a simplicidade da imensidão do mar sendo coberto pelo céu alaranjado, ao som das ondas bravas, das gaivotas sobrevoando, deixando-se absorver pela serenidade do momento, e sentindo o vento leve e suave, que anunciavam o pôr do sol.
É dito que o silêncio é mais perigoso que as palavras. Porém, contudo, no entanto, para ambas as mulheres, o silêncio era libertador e confortável. Era nele, que elas se libertavam de seus pensamentos ruins, medos e desejos. Dissipavam-se de suas tensões do passado e das expectativas em relação ao futuro. Elas desaceleravam e descansavam, porque tudo que precisavam depois de um longo e cansativo dia, era da companhia uma da outra e do silêncio quebrado apenas pelo som das ondas do mar, enquanto o sol se escondia.
Ao fim do espetáculo da natureza, Camila virou o rosto para o lado e viu o perfil de lado do rosto de Lauren, que projetou seu gesto, a olhando de volta, fazendo-a arfar. Ah, o doce brilho nos olhos verdes de Lauren a levavam a loucura, a hipnotizava como uma doce e suave brisa de virão, que arrepiam os pêlos. Ela era como o mar de ondas calma, serena, mas quase sempre de ondas bravas, que no entanto, se você mergulhar fundo, irá encontrar uma profundeza de puro amor. E como já dito várias aqui, ela era o sol em seus dias sombrios, o farol em noites de tormenta, a calmaria após a tempestade e tudo que podia fazer, era apenas agradecer pelo presente recebido dos céus.
Sem resistir, Camila acabou com a distância entre elas, posicionou-se atrás dela, e a envolveu pela cintura, repousando o queixo sobre seu ombro.
------ . O mar, a praia e o pôr do sol, pode ser o seu lugar. O lugar que acalma você, mas você é o meu. Você é o meu lar, meu porto seguro, a razão dos meus sorrisos. Tudo que preciso é sentir seu corpo quente ao meu e sei que tudo vai ficar bem. ------ sussurrou fechando seus olhos e apertando Lauren, que desvencilhou-se dos seus braços e ficou de frente pra ela, esboçando um leve sorriso enquanto levava suas mãos ao seu rosto.
Já para Lauren, como também já dito aqui, Camila era como a lua em sua vida, a guiando em suas noites solitárias. Era calor no seu gelo, era a cor no seu mundo cinza. O seu sorriso era como um dia de lua crescente e seu olhar como uma melodia rica e eterna, que aliviava sua dor. Não podia perdê-la, porque ela era a única pessoa que a impedia de se perder no céu profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Turbulências no Amor🌛🌞
FanfictionUm acidente de avião, deixa uma advogada criminalista presa em uma ilha isolada de todos, onde ela conhece uma policial descompensada, que fará de tudo para protegê-la e levá-la de volta para casa em segurança. O problema era que tem muita gente que...