Capítulo 1

2.8K 144 884
                                    

Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

Este era para ser meu dia de folga, eu deveria estudar para minhas provas finais de literatura Inglesa e poções hoje. Então é claro que Pansy, minha colega de quarto no dormitório, escolhe hoje entre todos os dias para ter gripe. O problema é que ela tem uma grande entrevista com o CEO da Potter Enterprises Holding Inc, e ela diz que é uma chance em sua vida e que levou meses para conseguir a entrevista. Então é claro que ela está me implorando para ir atrás dela.


__Se eu cancelar agora, levará meses para remarcar e, então, nós dois teremos terminado nossas provas finais e nos formado. Levei 9 meses de persistência para conseguir esta entrevista com ele. Por favor, Draco, sou editora e ficaria muito chateada em perder esta oportunidade. Pansy me irrita. Ela está encolhida sob um monte de cobertores com uma pilha de lenços de papel sujos ao seu redor. Seu cabelo preto, normalmente liso, está em um coque bagunçado e ela realmente parece uma visão de derrota .

__Tudo bem, Pans, mas você precisa voltar para a cama primeiro.__ Eu aponto para o quarto dela para deixar meu ponto claro. __Pelo meu bem e pelo seu.__ Eu sussurro enquanto olho para os lenços sujos.

__Você é um salva-vidas Draco! Muito obrigado. Aqui.__ Ela me passa um pergaminho e uma pena. __Estas são minhas perguntas e tudo o que você precisa fazer é lê-las para ele. Talvez faça algumas anotações, mas certifique-se de gravá-las de qualquer maneira.__ Ela diz enquanto limpa o nariz com as costas da mão e me passa o gravador. É trouxa e Pansy jura por isso; ela diz que salvou sua vida mais vezes do que ela pode contar e que nós, bruxos, deveríamos realmente começar a olhar mais para a tecnologia trouxa.


__Mas eu não sei nada sobre esse cara.__ Eu digo a ela e pego a gravação severamente.

Vou até a minha mesa e coloco um pouco da poção em que estou trabalhando em um frasco. Eu entrego a ela e um copo d'água e ela sorri para mim, o melhor que posso oferecer em sua situação, e de bom grado engole a poção.

__Contanto que você grave tudo, eu transcreverei tudo. As perguntas o ajudarão. __Ela olha para o telefone, outro pedaço de tecnologia trouxa que ela ama e me fez pegar (e sim, ok, eu amo o meu), e então de volta para mim. __Você deveria ir, é um longo caminho.

__Tudo bem, me dê um minuto.__ Entro no banheiro e olho meu cabelo no espelho. Estou com meu jeans preto, uma camisa verde sem gravata e meu Converse preto e branco. É o melhor que pude fazer a curto prazo. Pansy diz que roupas trouxas estão na moda e, para ser sincero, adoro como elas ficam em mim. Eu passo a mão pelo meu cabelo para ter certeza que está perfeito e então percebo que vou colocar um capacete e subir em uma vassoura em cerca de 5 minutos, então realmente não importa como meu cabelo está agora.

Eu volto para o nosso quarto e pego minha bolsa, certificando-me de que o pergaminho e o gravador de Pansy estão lá. __Eu fiz poção suficiente para durar o dia e deve colocar você de volta nos trilhos. Também disse aos elfos domésticos para trazerem uma sopa mais tarde. Certifique-se de voltar para a cama e descansar um pouco. __Digo a ela porque sei como ela é e poderia ficar sentada lá o dia todo olhando suas anotações para o jornal da escola. Pansy foi quem começou no primeiro ano em Hogwarts e continua assim desde então.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora