Capítulo 39

323 27 13
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hummm.

Harry está aconchegando meu pescoço enquanto acordo lentamente.

__Bom dia, baby __ele sussurra e da uma mordida de leve em minha  orelha. Meus olhos se abrem e fecham novamente rapidamente. A luz brilhante da manhã inunda o quarto, e sua mão está acariciando suavemente meu peito, provocando suavemente meus mamilos. Movendo-se para baixo, ele agarra meus quadris enquanto se deita atrás de mim, me segurando perto.

Eu me alongo ao lado dele, saboreando seu toque, e sinto sua ereção contra meu traseiro. Ah, Merlim.  Um despertador Harry Potter.

__Você está feliz em me ver __murmuro sonolento, contorcendo-me sugestivamente contra ele. Sinto seu sorriso contra minha mandíbula.

__Estou muito feliz em vê-lo __ele diz enquanto passa a mão sobre meu estômago e desce para cobrir minha própria ereção, explorando-a com os dedos. __Há vantagens definitivas em acordar ao seu lado, Sr. Malfoy __ele provoca e gentilmente me puxa para que eu esteja deitado de costas. __Dormiu bem? __pergunta enquanto seus dedos continuam sua tortura sensual. Ele está sorrindo para mim seu sorriso deslumbrante, com dentes impecáveis ,fatal. Ele me tira o fôlego.

Meu quadril começam a se mover no mesmo ritmo da dança que seus dedos começaram. Ele me beija castamente nos lábios e depois desce pelo meu pescoço, mordiscando devagar, beijando e chupando enquanto desce. Eu gemo. Ele é gentil e seu toque é leve e celestial. Seus dedos intrépidos se movem para baixo e para baixo até que lentamente desliza um dedo para dentro de mim, sussurrando de mansinho, com admiração 

__Oh, Dray __ele murmura reverencialmente contra minha garganta. __Você está sempre pronto. 

Ele move o dedo no mesmo ritmo com que seus beijos enquanto seus lábios viajam vagarosamente pela minha clavícula e depois pelo meu peito. Ele atormenta primeiro um, depois o outro mamilo com dentes e lábios, mas oh tão suavemente, e eles se enrijecem em resposta.

Solto um gemido.

__Hmmm __ele rosna baixinho e levanta a cabeça para me dar um olhar de olhos verdes brilhantes.  ___Eu quero você agora. 

Ele se desloca em cima de mim, pegando seu peso nos cotovelos, e esfrega seu nariz ao longo do meu enquanto afasto minhas pernas com as dele. Ele se ajoelha, invoca uma  camisinha e rasga.

__Mal posso esperar até sábado __diz ele, com os olhos brilhando de prazer.

__Sua festa? __Eu pergunto ofegante.

__Não. Eu  vou  parar de usar essa porra.

__Apropriadamente nomeado __Eu dou risada.

Ele sorri para mim enquanto ao colocar  a camisinha. 

__Você está rindo, Sr. Malfoy?

__Não. __Tento ficar serio e falho miseravelmente.

__Agora não é hora de rir. __Ele balança a cabeça numa reprimida e sua voz é baixa, severa, mas sua expressão  santa Merlin , é glacial e vulcânica ao mesmo tempo.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora