Capítulo 8

1.3K 72 273
                                    

⚠️ Atenção capítulo contem cenas hots ⚠️


⚠️ Atenção capítulo contem cenas hots ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Draco

Harry está passando as mãos pelo cabelo e andando de um lado para o outro em seu escritório. Com as duas mãos,isso é frustração dupla. Seu controle perfeito parece ter sumido um pouco. Posso ouvir as coisas chacoalhando nas gavetas e sentir as ondas da magia acidental. Se ele não conseguir controlar sua magia, então esta casa inteira pode explodir. Eu mal vi o que ele pode fazer, mas sei que ele tem muito poder.

__Não entendo por que você não me contou.__ele me repreende.

__O assunto nunca surgiu. Não tenho o hábito de revelar meu estado sexual a todos que conheço. Quero dizer, mal nos conhecemos. __ Estou olhando para minhas mãos. Por que estou me sentindo tão culpado? Por que ele está tão bravo? Eu olho para ele.

__Bem, você sabe muito mais sobre mim agora. __ele estala, sua boca pressiona em uma linha dura. __Eu sabia que você era inexperiente, mas a porra você e virgem. __Ele diz isso como se fosse um palavrão. Sinto que estou prestes a ter um colapso, mas não vou dar a ele essa satisfação. __Inferno, Draco, acabei de te mostrar... __ele geme. __Merlim. Você já foi beijado, exceto por mim?

__Claro que já!__Eu tento o meu melhor para parecer ofendido. __Ok... talvez duas vezes.__ acabo confessando.

__E um jovem  tão adorável. Eu simplesmente não entendo. Você tem vinte e um, quase vinte e dois.Que dizer  você é  tão lindo.__ Ele passa a mão pelo cabelo novamente.

Lindo. Eu coro de prazer. Harry Potter me acha bonito. Eu amarro meus dedos juntos, olhando para eles com atenção, tentando esconder meu sorriso. Talvez ele seja previdente.

__E você está discutindo seriamente o que eu quero fazer, quando você não tem experiência?__ Suas sobrancelhas se uniram. __Como você não fez sexo? Diga-me por favor.

Eu dou de ombros. __Ninguém é realmente, você sabe…__Queria dizer que sentir atração só por você. E você acaba sendo uma espécie de monstro. __Por que você está com tanta raiva de mim?__Eu sussurro.

__Não estou com raiva de você, estou com raiva de mim mesmo. Eu apenas assumi...__Ele suspira. Ele me olha astutamente e depois balança a cabeça. __Você quer ir embora? ele pergunta, sua voz gentil.

__Não, a menos que você queira que eu vá.__ murmuro. Oh não…. Eu não quero ir embora.

__Claro que não quero. Eu gosto de ter você aqui. __Ele franze a testa ao dizer isso e depois olha para o relógio. __Está tarde.__E ele se vira para olhar para mim. __Você está mordendo o lábio.__Sua voz é rouca e ele está me olhando profundamente.

__Desculpe.

__Não se desculpe. É só que eu quero mordê-lo também, com força.

Eu suspiro... como ele pode dizer coisas assim para mim e não esperar que eu seja afetado.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora