Capítulo 12

849 55 199
                                    

Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

Pela primeira vez na minha vida, vou correr voluntariamente. Encontro meus tênis nunca usados, uma calça de corrida e uma camiseta, prendo meu cabelo em um coque bagunçado e ligo meu iPod. Eu não posso sentar na frente dessa maravilha da tecnologia trouxa e olhar ou ler qualquer outro material perturbador. Preciso gastar um pouco desse excesso de energia . Francamente, tenho vontade de correr para o hotel em que Harry está hospedado e apenas exigir sexo do maníaco por controle. Mas isso fica a quilômetros de distância, e acho que não vou conseguir correr nem um quilômetro e, é claro, ele pode me recusar, o que seria muito humilhante. 


Pansy está entrando pela porta quando estou saindo. Ela quase deixa cair a bolsa quando me vê. Draco Malfoy de tênis. Aceno ao passar por ela e não paro para o questionamento. Preciso de um tempo sério sozinho. A música ressoa em meus ouvidos, saio pelo pátio e entro no crepúsculo.


Eu ando pela escola e então sigo pelos portões e ao longo da estrada para Hogsmeade. O que eu vou fazer? Eu o quero, mas em seus termos? Eu simplesmente não sei. Talvez eu deva negociar o que eu quero. Use essas habilidades astutas da Sonserina. Analise o ridículo contrato linha por linha e diga o que é aceitável e o que não é. Minha pesquisa me disse que legalmente é inaplicável. Ele deve saber disso. Eu acho que apenas configura os parâmetros do relacionamento. Ilustra o que posso esperar dele e o que ele espera de mim , minha submissão total. Estou preparado para dar isso a ele? Eu sou mesmo capaz?


Estou atormentado por uma pergunta ,por que ele é assim? É porque ele foi seduzido em uma idade tão jovem? Eu simplesmente não sei. Ele ainda é um mistério.


Eu paro do outro lado de Hogsmeade e coloco minhas mãos nos joelhos, respirando com dificuldade, arrastando o ar precioso para os meus pulmões. Oh, isso é bom. Sinto minha determinação ganhar força. Sim, preciso dizer a ele o que está bem e o que não está. Preciso enviar a ele meus pensamentos por e-mail, e então podemos discuti-los na quarta-feira. Eu respiro fundo, purificando, então corro de volta para Hogwarts.

     

         🍵.       📖.          🍵. 

Pansy está comprando, como só ela pode, roupas para as férias em Barbados. Principalmente biquínis e cangas combinando. Ela ficará fabulosa em todos eles, mas ela ainda me faz sentar e comentar enquanto ela experimenta cada um deles. Existem tantas maneiras de dizer: "Você está fabuloso, Pans". Ela tem uma figura esguia e curvilínea pela qual as garotas morrem. Ela não faz isso de propósito, eu sei, mas eu carrego minha bunda coberta de suor para o meu quarto com o pretexto de empacotar mais caixas. Eu poderia me sentir mais inadequado? Levando a incrível tecnologia trouxa gratuita comigo, coloco o notebook na minha mesa. Eu envio um e-mail para Harry.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora