Draco
__Você falou com ela hoje? — pergunto a Harry enquanto esperamos a chegada da Sra. Robinson.__Sim.
__O que você disse?
__Eu disse que você não queria vê-la e que entendo seus motivos. Eu também disse a ela que não gostava que ela tivesse agido pelas minhas costas. __Seu olhar é impassível, não revelando nada.
Ah, que bom.
__O que ela disse?
__Ela ignorou isso de uma maneira que só Bella consegue. __Sua boca se achata em uma linha torta.
__Por que você acha que ela está aqui?
__Eu não faço ideia. __Harry dá de ombros.
Weasley entra na sala de estar.
__Sra. Lestrange __ele anuncia.
E aqui está ela...
Por que ela é tão atraente? Ela está vestida inteiramente de preto: jeans justos, uma camisa que enfatiza sua figura perfeita e volumosos cachos pretos.
Harry me puxa para perto.
__Bella __ele diz, seu tom confuso.
Ela fica boquiaberta olhando mim em estado de choque, congelada no local. Ela pisca antes de encontrar sua voz suave.
__Desculpe. Não sabia que você tinha companhia, Harry. É segunda-feira. __ela diz como se isso explicasse por que ela está aqui.
__Namorado __ele diz a título de explicação e inclina a cabeça para o lado e dá a ela um sorriso frio.
Um sorriso lento e radiante direcionado inteiramente a ele se espalha no rosto dela É tão irritante.
__Claro. Olá, Draco. Eu não sabia que você estaria aqui. Eu sei que você não quer falar comigo. Eu aceito isso.
__Aceita? __ questiono baixinho, olhando para ela e pegando todos nós de surpresa.
Com uma leve carranca, ela se move mais para dentro da sala.
__Sim, entendi a mensagem. Não estou aqui para ver você. Como eu disse, Harry raramente tem companhia durante a semana. __ Ela faz uma pausa. __Estou com um problema e preciso conversar com Harry sobre isso.
__Ah?__Harry se endireita. __Você quer uma bebida?
__Sim, por favor __ela murmura agradecida.
Harry serve uma taça de vinho enquanto Bellatrix e eu ficamos olhando um para o outro sem jeito. Ela mexe com um grande anel de prata no dedo médio, enquanto eu não sei onde olhar. Finalmente, ela me dá um pequeno sorriso tenso, se aproxima do sofá e se senta. Ela obviamente conhece bem o lugar e se sente confortável circulando por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Harry
FanfictionBaseado nos livros cinquenta tons de cinza. Draco está em seu último ano na universidade de Hogwarts. No último minuto, ele tem que substituir sua colega de quarto, Pansy Parkinson, para uma entrevista com o empresário de sucesso Harry Potter. As co...