Capítulo 34

429 32 8
                                    

Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco



O alarme do rádio dispara, me assustando e acordando com as notícias do quadribol. Harry ainda está dormindo ao meu lado. Esfregando os olhos, lancei um tempus sem varinha e, ao mesmo tempo, desliguei o rádio. Seis e meia, muito cedo.

Está chovendo lá fora e a luz está fraca e suave. Estou aconchegante e confortável nesta cama grande e moderna com Harry ao meu lado. Eu me estico e me viro para o homem delicioso ao meu lado. Seus olhos se abrem e ele pisca sonolento.

__Bom dia. __Eu sorrio e acaricio seu rosto me inclinando para beijá-lo.

__Bom dia, baby. Geralmente acordo antes do alarme tocar __ele murmura, maravilhado.

__Está definido tão cedo.

__É verdade, Sr. Malfoy. __Harry sorri. __Eu tenho que me levantar. __Ele me beija e então se levanta da cama.

Eu caio de volta nos travesseiros. Uau, acordar em um dia de semana ao lado de Harry Potter. Como tudo isso aconteceu? Fecho os olhos e cochilo.

__Vamos, dorminhoco, levante-se. __Harry se inclina sobre mim. Ele está barbeado, limpo, fresco... hmmm, ele cheira tão bem em uma camisa branca e terno preto, sem gravata o CEO está de volta.

__O que? __ele pergunta.

__Eu gostaria que você voltasse para a cama.

Seus lábios se abrem, surpresos com a minha provocação, e ele sorri quase timidamente.

__Você é insaciável, Sr. Malfoy. Por mais que essa ideia me atraia, tenho uma reunião às oito e meia, então tenho que ir logo.

Oh, dormi por mais ou menos uma hora. Merda. Eu pulo da cama, para grande diversão de Harry.



🍵 📖 🍵


Tomo banho e me visto rapidamente, usando as roupas que separei ontem: calça cinza justa; camisa branca lisa; e um blazer cinza, tudo graças ao com meu novo guarda-roupa. Escovo meu cabelo e cuidadosamente o prendo em um coque, depois vou para a sala grande, sem saber realmente o que esperar. Como vou ao trabalhar?

Harry está tomando café na mesa da cozinha. Dobby está no fogão fazendo panquecas e bacon.

__Você está adorável __Harry murmura.

Passando um braço em volta de mim, ele me beija embaixo da orelha. Pelo canto do olho, vejo o sorriso de Dobby. Eu coro.

__Bom dia, Sr. Malfoy __ele diz enquanto coloca panquecas e bacon na minha frente.

__Ah, obrigado. Bom dia __murmuro. Merlin eu poderia me acostumar com isso.

__Mestre Potter disse que você gostaria de levar algo para o almoço ao trabalho. Do que você gostaria?

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora