Capítulo 26

495 39 55
                                    


⚠️Por favor lembra-se que o Harry tem a cabeça sadomasoquista, então nada de xingar a autora só tô reescrevendo 50 Tons ao mundo de Drarry. Mas podem xingar o personagem a vontade⚠️

 Mas podem xingar o personagem a vontade⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Draco

Eu acordo com um sobressalto. Acho que caí de uma escada em um sonho e me levanto de um salto, momentaneamente desorientado. Está escuro e estou sozinho na cama de Harry. Algo me acordou, algum pensamento irritante. Eu olho para o despertador em sua cabeceira. São cinco da manhã, mas me sinto descansado. Por que? Eu posso ouvir notas fracas do piano. Harry está tocando. Isso eu preciso ver. Adoro vê-lo tocar. Nu, pego meu roupão da cadeira e desço silenciosamente as escadas, vestindo meu roupão e ouvindo o som mágico do lamento melódico que vem da sala de estar.

Envolto na escuridão, Harry se senta em uma bolha de luz enquanto toca, e seu cabelo brilha preto como a noite. Ele parece estar nu, embora eu saiba que ele está usando a calça do pijama. Ele está concentrado, tocando lindamente, perdido na melancolia da música. Hesito, observando das sombras, sem querer interrompê-lo. Eu quero segurá-lo. Ele parece perdido, até triste e dolorosamente solitário ou talvez seja apenas a música que é tão cheia de tristeza pungente. Ele termina a peça, faz uma pausa por uma fração de segundo e começa a tocá-la novamente. Eu me movo cautelosamente em direção a ele, atraído como uma mariposa pela chama... a ideia me faz sorrir. Ele olha para mim e franze a testa antes de seu olhar voltar para suas mãos.

Oh, merda, ele está chateado porque eu o estou perturbando?

__Você deveria estar dormindo. __ele repreende suavemente.

Eu posso dizer que ele está preocupado com alguma coisa.

__Você também deveria. __eu retruco não tão suavemente.

Ele olha para cima novamente, seus lábios se contraindo com um traço de sorriso.

__Você está me repreendendo, Sr. Malfoy?

__Sim, Sr. Potter, estou.

__Bem, eu não consigo dormir. __Ele franze a testa mais uma vez quando um traço de irritação ou raiva passa por seu rosto. Comigo? Certamente não.

Eu ignoro sua expressão facial e corajosamente me sento ao lado dele no banquinho do piano, colocando minha cabeça em seu ombro nu para observar seus dedos hábeis e ágeis acariciarem as teclas. Ele faz uma pausa fracionária e continua até o final da peça.

__O que estava tocando? __Eu pergunto baixinho.

__Chopin. "Prelúdio opus vinte e oito, número quatro. Em mi menor" se você estiver interessado __ele murmura.

__Estou sempre interessado no que você faz.

Ele se vira e pressiona suavemente os lábios contra o meu cabelo.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora