Capítulo 13

812 50 201
                                    

Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

No dia seguinte, ligo para minha mãe depois que chego em casa do trabalho. Tem sido um dia relativamente tranquilo no Cabeça de Javali, permitindo-me muito tempo para pensar. Estou inquieto, nervoso com meu confronto com o Sr. Control Freak amanhã e, no fundo da minha mente, estou preocupado que talvez tenha sido muito negativo em minha resposta ao contrato. Talvez ele cancele tudo.

Minha mãe está transbordando de contradição, desesperadamente arrependida de não poder vim a minha  formatura. O pai tem uma doença ou outra, sempre tem alguma coisa com ele. Honestamente, acho que não estou na mesma sala que ele há pelo menos 2 anos. Minha mãe tagarela sobre ele ter se recuperado totalmente, mas enquanto isso ele está descansando, e minha mãe tem que cuidar dele de pés e mãos. Não sei porque ela ainda aguenta essa merda. Suponho que ela o ame, Merlin sabe por quê.

__Draco, querido, sinto muito.__ Mamãe choraminga na lareira.

__Mãe, está tudo bem. Severus estará lá.

__Draco, você parece distraído, você está bem, querido?

__Sim, mãe. __ ah, se você soubesse. Há um cara obscenamente rico e poderoso que conheci e ele quer algum tipo de relacionamento sexual bizarro estranho, no qual eu não tenho voz nas coisas. Ha, ela provavelmente desmaiaria ali mesmo.

__Você conheceu alguém?

__Conheci ninguém mãe. __ Eu não vou contar agora para ela.

__Bem, querido, estarei pensando em você na quinta-feira. Eu te amo... você sabe disso, querido?

Eu olho para baixo. Suas palavras preciosas e rosto sorridente me dão um brilho caloroso por dentro.

__Também te amo, mãe. Diga olá ao papai por mim, sim, e diga a ele que espero que ele melhore rápido. __ Tento manter o veneno longe de minhas palavras, mas vejo minha mãe se encolher e me arrepende imediatamente.

__Direi, querido. Adeus.

__Tchau.__ Eu dou a ela um sorriso sincero e então ela se foi.

Volto para o meu quarto e ligo o notebook. Há um e-mail de Harry ontem à noite ou muito cedo esta manhã, dependendo do seu ponto de vista. Minha frequência cardíaca dispara instantaneamente e ouço o sangue bombeando em meus ouvidos. Puta merda... talvez ele tenha dito não ,é isso , talvez ele esteja cancelando o jantar. O pensamento é tão doloroso. Dispenso-o rapidamente e abro o e-mail.

__________________________

De: Harry Potter

Assunto: Seus problemas

Data: 24 de maio 01:27

Para: Draco Malfoy

Caro senhor Malfoy,

Após meu exame mais minucioso de seus problemas, gostaria de chamar sua atenção para a definição de submisso.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora