Domingo 12 de junho

855 32 29
                                    

Oii amores depois de  quase 20 dias esta aqui o capítulo, esse demorou bastante porque era mais 45 páginas para eu adptar. Então obrigado por não desistir da história vamos voltar com a programação normal, porque volta os capítulos pela visão do Draco.

⚠️Aproveita a leitura tem bastante hot e love ⚠️

Boa leitura.

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry

Entrelaço meus dedos nos dele, e seguimos  para entrar em casa, paramos em frente a porta. Charlie para à nossa frente e ergue a mão. Seguro a mão de Draco com mais força.

Que porra é essa?

__Certo, R __diz Charlie, e se vira para nós. ___Sr. Potter, os pneus do Audi do Sr. Malfoy foram cortados e jogaram tinta nele.

Dray arqueja.

Como é que é?

O primeiro pensamento que me ocorre é que algum vândalo idiota invadiu a garagem... mas então me lembro de Gina.

O que foi que ela fez?

Charlie continua:

__Ron receia que alguém possa ter entrado na casa e que ainda esteja aqui. Ele quer ter certeza.

Alguém esteve na minha casa?

__Entendo. Qual é o plano de Ronald?

__Ele está subindo pelas escadas de serviço com Moody e Hagrid . Vão fazer uma busca e depois liberar a entrada. Aguardarei aqui com o senhor.

__Obrigado, Charlie __Aperto o braço ao redor de Draco. __Este dia só melhora.

É impossivel Gina ter entrado na casa. Ou não?

Então me lembro dos momentos em que pelo canto do olho achei ter visto algo se movendo e de quando acordei por achar que alguém tinha passado a mão no meu cabelo e vi que Draco estava dormindo profundamente ao meu lado. Um arrepio de insegurança desce pela minha espinha.

Merda.

Preciso saber se Gina está lá dentro. Acho que ela não vai me machucar. Beijo  o cabelo de Draco.

__Olhe, não posso ficar aqui esperando. Charlie, tome conta do Sr. Malfoy. Não deixe que ele entre até que você tenha recebido um ok. Imagino que Ronald  esteja exagerando. Não tem como ela ter entrado na casa

__Não, Harry __Draco tenta me impedir, os dedos me segurando pelo terno. __Você tem que ficar aqui comigo.

__Obedeça, Draco. Espere aqui.

Soo mais duro do que pretendia, e ele me solta.

__Charlie ?

Ele está bloqueando meu caminho, hesitante. Ergo uma sobrancelha, e após um momento de incerteza ele abre as portas duplas que levam a casa me deixa passar, fechando-as atrás de mim.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora