Draco
Puta merda!
Ela está aqui, olhando para mim com uma expressão vazia e enervante, segurando uma varinha.
Pisco repetidamente para Ginny enquanto minha mente acelera. Como ela entrou? Onde está Ethan? Puta merda! Onde está Ethan?
Um medo frio e arrepiante toma conta do meu coração e meu couro cabeludo arrepia enquanto cada folículo da minha cabeça se aperta de terror. E se ela o machucou? Começo a respirar rapidamente enquanto a adrenalina e o pavor entorpecedor percorrem meu corpo. Mantenha a calma, mantenha a calma, repito o mantra continuamente em minha cabeça.
Ela inclina a cabeça para o lado, me olhando como se eu fosse uma peça exposta em um show de horrores. Caramba, eu não sou a aberração aqui.
Parece que uma eternidade se passou enquanto eu processo tudo isso, embora na realidade tenha sido apenas uma fração de segundo. A expressão de Gina permanece vazia, e sua aparência está desalinhada e mal cuidada como sempre. Ela ainda está usando aquele sobretudo sujo e parece precisar desesperadamente de um banho. Seu cabelo é oleoso e liso, grudado na cabeça, e seus olhos são de um castanho opaco, turvo e vagamente confuso.
Apesar de minha boca não ter nenhuma umidade, tento falar.
__Oi. Gina, não é? __falo camalmente.
Ela sorri, mas é uma curva perturbadora em seus lábios, em vez de um sorriso verdadeiro.
__Ele fala __ela sussurra, e sua voz é suave e rouca ao mesmo tempo, um som estranho.
__Sim, eu falo __digo gentilmente, como se fosse para uma criança. __Voce está aqui sozinha?
Onde está Ethan? Meu coração bate forte ao pensar que ele poderia ter sofrido algum dano.
Seu rosto cai, tanto que acho que ela está prestes a chorar, ela parece tão desamparada.
__Sozinha __ela sussurra. __Sozinha.
E a profundidade da tristeza nessa palavra é de cortar o coração. O que ela quer dizer? Estou sozinho? Ela está sozinha? Ela está sozinha porque machucou Ethan? Oh... não... eu tenho que lutar contra o medo sufocante que arranha minha garganta enquanto as lágrimas ameaçam.
__O que você está fazendo aqui? Posso ajudar? __Minhas palavras são um interrogatório calmo e gentil, apesar do medo sufocante na minha garganta.
Se ao menos eu não tivesse deixado minha varinha na bolsa no carro; não que eu tivesse usado isso, veja bem. A testa de Gina franze como se ela estivesse completamente confusa com minhas perguntas. Mas ela não faz nenhum movimento violento contra mim. Sua mão ainda está relaxada em volta da varinha. Eu tomo uma atitude diferente, tentando ignorar meu couro cabeludo tenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Harry
FanfictionBaseado nos livros cinquenta tons de cinza. Draco está em seu último ano na universidade de Hogwarts. No último minuto, ele tem que substituir sua colega de quarto, Pansy Parkinson, para uma entrevista com o empresário de sucesso Harry Potter. As co...