Capítulo 7

921 76 263
                                    

Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco


A primeira coisa que noto é o cheiro: couro, madeira, verniz com um leve cheiro cítrico. É muito agradável, e a iluminação é suave, sutil. As paredes e o teto são de um vinho escuro e profundo, fazendo com que o quarto espaçoso pareça fechado. Há uma grande cruz de madeira como um X presa à parede de frente para a porta com algemas de contenção em cada canto. Acima dela há uma ampla grade de ferro suspensa no teto, com pelo menos 2,5 metros quadrados, e dela pendem todos os tipos de cordas, correntes e grilhões reluzentes. Ao lado da porta há dois postes esculpidos pendurados como postes de cortina na parede. Pendurados neles estão uma variedade de pás, chicotes, chicotes e implementos de penas de aparência engraçada.

À direita da porta há uma cômoda de mogno, gavetas mais estreitas do que o normal, como se fossem guardar espécimes em um museu antigo. Isso toma minha atenção por um momento e me pergunto o que realmente está contido neles. Eu quero saber mesmo? Na parede oposta há um suporte que contém bengalas de vários comprimentos e larguras.

Há outros móveis e coisas que não entendo muito bem espalhados pelo quarto, mas o que domina o quarto é a cama. É maior do que um tamanho King, um dossel rococó esculpido com um topo plano. Parece uma cama de Hogwarts, mas muito maior... e mais couro. Não tinha roupa de cama, apenas um colchão coberto de couro vermelho e almofadas de cetim vermelho empilhadas em uma das extremidades. Havia mais correntes e algemas presas à cama.

Ao pé da cama, afastado alguns metros, está um grande sofá chesterfield, preso no meio da sala de frente para o sofá. Um posicionamento estranho ... para ter um sofá de frente para a cama. Eu sorrio para mim mesma porque de tudo nesta sala que eu poderia ter achado estranho eu pego no sofá, quando na verdade é a única peça estranha de mobília na sala.

Eu olho para cima e olho para o teto, vendo mosquetões colocados em intervalos estranhos. Eu me pergunto para que servem, mas novamente me pergunto se eu quero saber. Eu olho para o quarto e estranhamente sinto que toda a madeira, paredes escuras, iluminação melancólica e couro cor de sangue fazem o quarto parecer suave e romântico... Eu sei que é tudo menos isso. Esta é a versão de Harry de suave e romântico. O quarto em si se encaixa com a velha sensação escura da casa.

Eu me viro e Harry está olhando para mim atentamente, como eu sabia que ele estaria, sua expressão completamente indecifrável. Eu me viro e caminho mais para dentro da sala. A coisa emplumada me deixou intrigado, então vou até ela e a toco hesitante. É de camurça e tem pequenas contas de plástico na ponta.

__Chama-se flogger.__A voz de Harry é calma e suave.

Um flogger….hmm. Acho que estou em choque. Posso observar e absorver, mas não articular meus sentimentos sobre tudo isso. Qual é a resposta apropriada para descobrir que um amante em potencial é um sádico ou masoquista completamente esquisito? Temer! Sim, esse parece ser o sentimento predominante. Eu o reconheço agora. Mas estranhamente não dele - eu não acho que ele me machucaria, bem, não sem o meu consentimento. Tantas perguntas nublam minha mente, por quê? Como? Quando? Com que frequência? Quem?

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora