Capítulo 18

735 45 96
                                    

⚠️ CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO⚠️

⚠️ CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE SEXO⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

A Dra. Delacour é alta, loira e imaculada, vestida com vestido verde limão. Lembro-me de uma modelo e acho que ela pode ser parte Veela. Seus longos cabelos estão presos em um coque elegante. Ela deve estar em seus trinta e tantos anos.

__Sr. Potter. __Ela aperta a mão estendida de Harry. Ela tem um leve sotaque francês.

__Obrigado por vir em tão pouco tempo. __diz Harry.

__Obrigado por fazer valer a pena, Sr. Potter. Senhor Malfoy. __Ela sorri, seus olhos frios e avaliadores.

Apertamos as mãos, e sei que ela é uma daquelas mulheres que não tolera tolos de bom grado. Como Pansy. Eu gosto dela imediatamente. Ela dá a Harry um olhar aguçado, e depois de uma batida desajeitada, ele entende a deixa.

__Estarei lá embaixo. __ele murmura, e sai do que será meu quarto.

__Bem, Sr. Malfoy. O Sr. Potter está me pagando uma pequena fortuna para atendê-lo. O que posso fazer para você?

📖.       🍵.        📖. 


Após um exame minucioso e uma longa discussão, a Dra. Delacour e eu decidimos pela poção. Ela me passa uma receita e me instrui a pegar a poção amanhã em qualquer boticário. Eu amo sua atitude sensata, ela me ensinou até que tenho que balançar a porção até que ela  fique azul para  tomá-la e tomar na  mesma hora todos os dias. Como se eu não soubesse como tomar uma simples porção. E posso dizer que ela está morrendo de curiosidade sobre o meu suposto relacionamento com o Sr. Potter. Eu não dou a ela nenhum detalhe. De alguma forma, não acho que ela ia ficar  calma e serena se tivesse visto a Sala Vermelha da Dor. Eu ruborizo quando passamos pela porta fechada e desço as escadas para a sala de estar.

Harry está lendo, sentado em seu sofá. Uma áurea  de tirar o fôlego, no ambiente está tocando uma música que não conheço, um poder paira no ar  girando em torno dele, envolvendo-o, enchendo a sala com uma música doce e comovente. Por um momento, ele parece sereno. Ele se vira e olha para nós quando entramos e sorri calorosamente para mim.

__ Acabou a consulta? __ele pergunta como se estivesse genuinamente interessado. Ele flexiona a mão em direção ao rádio, e a melodia requintada desaparece, mas continua ao fundo. De pé, ele caminha em nossa direção.

__Sim, Sr. Potter. Cuida dele; ele é um jovem bonito e brilhante. __ela diz com seu sotaque francês. É realmente adorável.

Harry fica surpreso, assim como eu. Que coisa inapropriada para uma curandeira dizer. Ela está dando a ele algum tipo de aviso sutil? Harry se recupera.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora