⚠️ Capítulo contém hot⚠️
Draco
Eu olho nervosamente ao redor do bar, mas não consigo vê-lo.
__Draco, o que foi? Você ficou muito pálido de novo.
__É o Harry, ele está aqui.
__O que? Realmente? __Ela olha ao redor do bar também.
Esqueci de mencionar as tendências perseguidoras de Harry para minha mãe.
Eu vejo-o. Meu coração salta, começando a bater forte e nervoso enquanto ele vem em nossa direção. Ele está realmente aqui, para mim. Movendo-se suavemente pela multidão, seu cabelo brilha preto como a noite sob os halogênios embutidos. Seus olhos verdes brilhantes estão brilhando com raiva? Tensão? Sua boca está definida em uma linha sombria, mandíbula tensa. Oh merda... não. Estou tão bravo com ele agora, e aqui está ele. Como posso ficar com raiva dele na frente da minha mãe?
Ele chega à nossa mesa, olhando-me com cautela. Ele está vestido com sua habitual camisa de linho branco e jeans.
__Oi __eu guincho, incapaz de esconder meu choque e admiração ao vê-lo aqui em carne e osso.
__Oi __ele responde, e se inclinando, ele beija minha bochecha, me pegando de surpresa.
__Harry, esta é minha mãe, Narcisa. __Minhas maneiras educada assumem o controle.
Ele se vira para cumprimentar minha mãe. __Sra. Malfoy, estou encantado em conhecê-la.
Ele dá a ela o sorriso de parar o coração, patenteado por Harry Potter, completo e sem prisioneiros. Ela não tem esperança. O maxilar inferior da minha mãe praticamente bate na mesa. Caramba, controle-se, mãe. Ela pega sua mão estendida e eles se cumprimentam. Minha mãe não respondeu. Oh, a falta de fala completa e estupefata é genética eu não tinha ideia.
__Harry __ela consegue finalmente, sem fôlego.
Ele sorri conscientemente para ela, seus olhos verdes brilhando.
Estreito os olhos para os dois.
__O que você está fazendo aqui? __Minha pergunta soa mais frágil do que pretendo, e seu sorriso desaparece, sua expressão agora cautelosa. Estou emocionado ao vê-lo, mas completamente desequilibrado, minha raiva sobre a Sra. Robinson fervendo em minhas veias. Não sei se quero gritar com ele ou me jogar em seus braços, mas acho que ele também não gostaria, e quero saber há quanto tempo ele está nos observando. Também estou um pouco ansioso com o e-mail que acabei de enviar para ele.
__Eu vim ver você, é claro. __Ele olha para mim impassivelmente.
Ah, o que ele está pensando
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Harry
ФанфикBaseado nos livros cinquenta tons de cinza. Draco está em seu último ano na universidade de Hogwarts. No último minuto, ele tem que substituir sua colega de quarto, Pansy Parkinson, para uma entrevista com o empresário de sucesso Harry Potter. As co...