Mas tarde, 15 de junho( BÔNUS)

295 32 3
                                    


Oii amores e um POV do Harry no dia do abuso do Draco.

Oii amores e um POV do Harry no dia do abuso do Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SÃO 15H45, E estou de volta ao escritório. A visita do ministro foi um sucesso, um prêmio inesperado para as relações públicas da GEH. Andrea me liga. 

— Sim? 

— Estou com Luna Potter na linha para o senhor. 

— Pode passar. 

— Harry?

 — Oi.

 — Vamos dar uma festa de aniversário para você no sábado, e quero convidar Draco. 

— "Oi, tudo bem?" para você também. 

Luna resmunga com impaciência. 

— Poupe-me dos seus sermões de irmão mais velho.

 — Tenho um compromisso no sábado.

 — Cancele. A festa vai rolar de qualquer jeito.

 — Luna!

 — Nada de "se" nem "mas". Qual é o número do Draco? 

Suspiro e fico em silêncio. 

— Harry! — grita ela do outro lado da linha.

Caramba.

 — Passo por mensagem de texto. 

— Nada de fugir. Ou você vai decepcionar mamãe, papai, eu e Theo! 

Respiro fundo. 

— Está bom, Luna.

 — Ótimo! Vejo você no sábado, então. Tchau. 

Ela desliga, e fico olhando para o telefone, frustrado, mas achando graça. Minha irmã é um saco. Odeio aniversários. Ou melhor, odeio o meu aniversário. Mesmo relutante, passo o número de Draco para Luna, sabendo que estou abrindo a jaula da fera que é a minha irmã para uma vítima inocente.

 Volto a ler o relatório. 

                                                                           🥊🥊🥊

RONALD E EU estacionamos em frente ao trabalho dele às 18h27. Devo esperar só alguns minutos. 

Será que ele pensou na minha proposta? Claro que primeiro precisa conversar com Dumbledore. Talvez ele diga a ele para não ser tolo. Esse pensamento me deprime.Será que nossos dias estão contados? Mas ele já sabe o pior e continua aqui. Acho que há esperança. Confiro o relógio — 18h38 — e olho para a porta do prédio. 

Cadê ele? 

De repente, Draco surge na rua, a porta fechando atrás de si. Mas ele não vem na direção do carro. 

O que está acontecendo? 

Ele para, olha o redor, e desaba lentamente no chão.

 Cacete. 

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora