Harry
Mamãe ! Mamãe! Mamãe está dormindo no chão. Ela está dormindo há muito tempo. Balanço ela. Mamãe não acorda. Eu a chamo. Ela não acorda. Ele não está aqui e mesmo assim mamãe não acorda.
Estou com sede. Na cozinha, puxo uma cadeira até a pia e bebo água. A água molha meu casaco. Meu casaco está sujo. Mamãe ainda está dormindo. Mamãe, acorda! Ela fica parada. Está fria. Pego meu cobertorzinho , cubro mamãe e me deito no tapete verde grudento ao seu lado.
Minha barriga dói. É fome, mas mamãe ainda está dormindo.
Tenho dois carrinhos de brinquedo. Um vermelho. Outro amarelo Meu carrinho verde sumiu. Eles disputam corrida no chão enquanto mamãe dorme. Acho que mamãe está doente.
Procuro alguma coisa para comer. Encontro ervilhas no congelador. Estão frias. Como devagar. Fazem minha barriga doer.
Durmo ao lado da mamãe. As ervilhas acabaram. Tem alguma coisa no congelador. O cheiro é estranho. Lambo e minha língua gruda. Como devagar. O gosto é horrível. Bebo um pouco de água. Brinco com meus carrinhos e durmo ao lado da mamãe.
Mamãe está muito fria e não acorda. A porta se abre com um estrondo. Cubro mamãe com meu cobertorzinho.
Porra. Que merda aconteceu aqui? Ah, essa puta fodida. Merda Porra Saia do meu caminho, seu merdinha.
Ele me chuta e eu bato a cabeça no chão. Minha cabeça dói. Ele liga para alguém e sai e lança um feitiço na porta. Eu me deito ao lado da mamãe. Minha cabeça dói.
A mulher policial está aqui. Não. Não. Não Não encoste em mim. Não encoste em mim. Não encoste em mim. Fico ao lado da mamãe. Não.
Fique longe de mim. A mulher policial está com meu cobertorzinho e me agarra. Eu grito Mamãe! Mamãe. As palavras sumiram. Não consigo dizer nada. Mamãe não é capaz de me ouvir Não tenho palavras.
Acordo respirando com dificuldade, inspirando com força, olhando em volta. Ah, graças a Deus, estou na minha cama. Lentamente, o medo recua. Tenho vinte sete anos, não quatro. Essa merda tem que parar.
Eu costumava ter meus pesadelos sob controle. Talvez um a cada duas semanas, mas não desse jeito... toda noite.
Desde que ele foi embora.
Eu me viro e fico deitado de costas, olhando para o teto. Quando ele estava a meu lado, eu dormia bem. Preciso dele na minha vida, na minha cama. Ele iluminava meus dias. Vou conquistá-lo de volta.
Como?
"Pensou em tentar uma relação do jeito dele?"
Ele quer flores e bombons. Posso dar isso a ele? Franzo a testa, tentando relembrar os momentos românticos da minha vida... E não há nada a não ser com Draco. O "mais". O jogo, levá-lo para voar no Charlie Tango.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Harry
FanfictionBaseado nos livros cinquenta tons de cinza. Draco está em seu último ano na universidade de Hogwarts. No último minuto, ele tem que substituir sua colega de quarto, Pansy Parkinson, para uma entrevista com o empresário de sucesso Harry Potter. As co...