Capítulo 3

1.1K 102 447
                                    

  Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Draco



Pansy praticamente grita no telefone comigo.

__Que diabos ele estava fazendo em Hogsmeade?__ Eu posso ouvir o tique-taque de seu cérebro e sua curiosidade tomando conta. Eu me inclino contra a parede do lado de fora do Cabeça de Javali, fazendo minha pausa.

__Ele estava na área.__Eu digo a ela, tentando manter minha voz casual e o sorriso do meu rosto.

__Não, de jeito nenhum. Ele definitivamente estava lá para te ver, Draco.__ Meu coração dá uma guinada, mas então a realidade se instala e a decepção maçante volta.

_Nah, ele estava visitando alguma divisão agrícola ou algo assim. Ele está financiando pesquisas.__ eu murmuro.

__Ah, sim, ele deu a eles uma doação de  2,5 milhões euros.

Porra!

__Como diabos você sabe de tudo isso?__Eu pergunto a ela, tirando um cigarro do bolso e acendendo-o.

__Sou jornalista, Draco querido. É meu trabalho saber essas coisas sobre as pessoas para as quais faço perfis.

__Oh merda, sim.__Dou uma tragada e falo novamente. __Então, você quer as fotos?

__Você está fumando de novo?!__ Ela grita na linha. Merda, bem, eu estava tentando ser discreto. Dou outra tragada e a ignoro. __Draco, eu pensei que você desistiria de vez desta vez. Você estava indo tão bem. __Há quanto tempo? 8 meses desde a última vez que parei. Acabo sempre por recomeçar, mas também pensei que fosse a última vez.

__Só estou um pouco estressado, Pansy.__Graças a um certo alguém. __Você quer as fotos ou não?__ Dou a última tragada e apago o resto.

__Claro que eu quero!

_Ótimo, bem, vou perguntar a Blaise se ele pode tirar as fotos, mas não sei onde.

__E quanto a Hogwarts? É um território familiar para ele e as fotos ficariam incríveis.__Eu posso ouvi-la trabalhando em tudo até o último detalhe.

__Ok, vou perguntar a ele.

__Como você vai perguntar a ele?

__Ele me deu seu cartão com seu número de telefone e rede de flu.

__Draco! Ele gosta muuuito de você! Isso só prova isso.__ Reviro os olhos para ela, mas no fundo meu subconsciente está desmaiando.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora