Capítulo 5

1.1K 91 375
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Draco



Estou confortável e quente e é tranquilo. Eu aperto meus olhos abertos... oww. Isso machuca. O rápido olhar que eu tinha me disse que não estou no meu quarto. Não sei onde estou. Eu espreito meus olhos abertos novamente, com o braço sobre o rosto, e vejo que estou em uma suíte de hotel. Puta merda. A noite passada volta para mim e a última coisa que me lembro é de Potter. Foda-se... estou na suíte de hotel de Harry Potter?

Lembro-me do pub, das bebidas, das luzes e, oh, merda, liguei para ele ontem à noite e vomitei na frente dele. Eu gemo e coloco meu rosto em minhas mãos. E oh merda... Blaise. Sento-me rapidamente, lembrando do incidente com Blaise. Pode ter sido o ato de sentar rápido demais ou a memória, mas de repente sinto náuseas de novo.

Olho para baixo e percebo que estou apenas de camiseta e cueca boxer. Não me lembro de nada depois de ver Pansy. Merda, o que diabos aconteceu ontem à noite. Eu me levanto lentamente e sento na ponta da cama com as cobertas ainda sobre mim. É quando percebo a água e os comprimidos na mesa de cabeceira. Eu tomo os comprimidos imediatamente e termino o resto da água. Já começo a me sentir melhor e acho que só precisava de um copo de água.

Há uma batida na porta e então, sem dar tempo de responder, Harry entra. Eu não consigo encontrar minha voz e um olhar para ele faz meu coração disparar. Oh Merlin... ele está todo suado.

Ele deve ter saído para correr e está vestindo um agasalho cinza. A parte de baixo está  em seus quadris daquele jeito sexy que todas as suas calças parecem fazer. Suas roupas e cabelos estão escuros de suor.

Desvio o olhar e respiro fundo.

__Bom dia, Draco. Como você está se sentindo?

__Melhor do que eu mereço.__Eu gemo para ele.

Eu olho para cima e ele está olhando para mim. Ainda não consigo dizer o que ele está pensando, ele mantém seus pensamentos e sentimentos tão bem escondidos.

__Como eu cheguei aqui?__Eu pergunto com cautela.

Ele se senta na ponta da cama, perto o suficiente para eu tocá-lo.

__Depois que você desmaiou, eu não sabia onde era o seu quarto e precisava ficar de olho em você para ter certeza de que não vomitaria de novo, então trouxe você pelo flu até o meu hotel.

__Você me colocou na cama?

__Sim. __Ele diz, seu rosto impassível como sempre.

__Eu vomitei de novo?__ Eu digo baixinho, ênfase no de novo.

__Não.__ Deixei escapar um pouco de ar.

__Você me despiu?__Minhas bochechas esquentam. Não sei onde estão meus jeans, meias, sapatos ou jaqueta.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora