Capítulo 29

486 28 17
                                    

⚠️ Capítulo contém cena de sexo⚠️

⚠️ Capítulo contém cena de sexo⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

A única coisa boa de ir  caminhando ao trabalho,  e que posso conectar meus fones de ouvido no iPad enquanto ele está seguro na minha bolsa e ouvir todas as músicas maravilhosas que Harry me deu. Quando chego ao escritório, estou com o sorriso mais ridículo no rosto.

Tom olha para mim e dá uma segunda olhada.

__Bom dia, Draco. Você parece... radiante. __Sua observação me perturba. Que inapropriado!

__ Bom dia. Dormi bem, obrigado, Tom.

Sua testa enruga.

__Você pode ler isso para mim e ter relatórios sobre eles na hora do almoço, por favor? __Ele me entrega quatro manuscritos. Diante da minha expressão horrorizada, ele acrescenta: __Apenas os primeiros capítulos.

__Claro. __Eu sorrio com alívio, e ele me dá um largo sorriso em troca.

Ligo o computador para começar a trabalhar, termino minha xícara de chá e como uma banana. Há um e-mail de Harry.

__________________
De: Harry Potter

Assunto: Então me ajude….

Data: 10 de junho 08:05

Para: Draco Malfoy

Eu espero que você tenha tomado café da manhã.

Senti sua falta ontem à noite.

Harry Potter
CEO, Potter Enterprises Holding, Inc.
_____________________
De: Draco Malfoy

Assunto: Livros antigos….

Data: 10 de junho 08:33

Para: Harry Potter

Estou comendo uma banana enquanto digito. Não tomo café da manhã há vários dias, então é um passo à frente. Eu amo o aplicativo da British Library, comecei a reler Robinson Crusoe... e claro, eu te amo.

Agora me deixe em paz, estou tentando trabalhar.

Draco Malfoy
Assistente de Tom Riddle, Editor, LIP
_______________________
De: Harry Potter

Assunto: Isso é tudo que você comeu?

Data: 10 de junho 08:36

Para: Draco Malfoy

Você pode fazer melhor do que isso. Você vai precisar de sua energia para implorar.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora