Sexta-feira, 10 de junho

458 31 1
                                    

⚠️ Capítulo contém cena hot⚠️

⚠️ Capítulo contém cena hot⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY

CAIO EM CIMA DELE, pressionando-o no colchão, e enterro o rosto em seu pescoço, sentindo o delicioso e intoxicante perfume de Draco.

Ele e meu  novamente .

Meu.

Ninguém vai tirá-lo de mim, e farei tudo ao meu alcance par ficar com ele.

Quando recupero o fôlego, me ergo e pego suas mãos nas minhas, ao mesmo tempo em que ele abre os olhos. Estão mais azuis do que cinza, claros e saciados. Ele dá um sorriso tímido, e esfrego a ponta do nariz no dele, tentando encontrar palavras para expressar minha gratidão. Em vez de palavras adequadas, ofereço-lhe um beijo rápido, e me afasto com relutância.

__Senti falta disso.

__Eu também __responde ele.

Seguro seu queixo e o beijo outra vez.

Obrigado, obrigado, obrigado por ter me dado uma segunda chance.

__Não me deixe de novo. __murmuro.

Nunca. É uma confissão. Estou revelando um segredo obscuro: preciso dele.

__Está bem. __responde Dray com um sorriso carinhoso que dispara meu  coração.

Com duas simples palavras, Draco costura toda a minha alma. Estou exultante.

Meu destino está em suas mãos, Draco. Aliás, está em suas mãos desde que o conheci.

__Obrigada pelo iPad __acrescenta ele, interrompendo minhas fantasias.

Foi o primeiro presente meu que ele aceitou de bom grado.

__Não há de quê, Draco.

__Qual é sua música preferida lá?

__Isso já seria revelar demais. __provoco.

Acho que talvez seja a do Coldplay, porque é a que mais combina.

Meu estômago está roncando. Estou faminto, e essa não é uma sensação que tolero muito bem.

__Agora venha, meu serviçal, preparar uma refeição para mim. Estou morrendo de fome __digo, sentando-me, e o puxo para mim.

__ Serviçal? __repete ele, rindo.

__Serviçal. Comida, agora, por favor.  __ordeno como o homem das cavernas que sou enquanto esfrego o nariz em seu cabelo.

__Já que me pede de forma tão educada, senhor, é para já.

Ele roça no meu colo ao se levantar.

Ah!

Ao sair da cama, vira o travesseiro. Atrás dele, há um balão triste e vazio em forma de helicóptero. Eu o pego e olho para ele, sem entender de onde veio aquilo

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora