Draco
Ele sai de mim de repente. Eu estremeço. Ele se senta na cama e faz desaparecer a camisinha usada.
__Vamos, precisamos nos vestir , isso se você quiser conhecer minha mãe.__Ele sorri, salta da cama e veste a calça jeans. Nada de cueca! Eu me esforço para sentar enquanto ainda estou amarrado.
__Harry ,não consigo me mexer.
Seu sorriso se alarga e, inclinando-se, ele desfaz a gravata. O padrão tecido fez um recuo em torno de meus pulsos. É... sexy. Ele olha para mim. Ele está se divertindo, seus olhos dançando de alegria. Ele beija minha testa rapidamente e sorri para mim.
__Outro primeiro.__ele reconhece, mas não tenho ideia do que ele está falando.
__Não tenho roupas limpas aqui.__ Estou tomado por um pânico súbito e, considerando o que acabei de vivenciar, estou achando o pânico avassalador. A mãe dele! Puta merda! Não tenho roupas limpas e ela praticamente nos surpreendeu. __Talvez eu devesse ficar aqui.
__Oh não, você não vai ficar aqui escondido.__Harry ameaça. __Você pode usar algo meu.__ Ele vestiu uma camiseta branca e passou a mão pelo cabelo recém fodido. Apesar da minha ansiedade, eu perco minha linha de pensamento. Sua beleza está me deixando hipnotizado.
__Draco, você poderia estar usando um saco e ficaria lindo. Por favor, não se preocupe. Gostaria que conhecesse minha mãe. Vestir-se. Vou apenas acalmá-la. __Sua boca pressiona em uma linha dura. __Espero você naquela sala em cinco minutos, caso contrário, eu mesmo virei e arrastarei você daqui com o que quer que esteja vestindo. Minhas camisetas estão nesta gaveta. Minhas camisas estão no armário. Fique a vontade.__Ele me olha especulativamente por um momento, então sai da sala.
Puta merda. mãe de Harry. Isso é muito mais do que eu esperava. Talvez conhecê-la ajude a colocar uma pequena parte do quebra-cabeça no lugar. Pode me ajudar a entender porque Harry é do jeito que é... De repente, eu quero conhecê-la. Pego minha camisa do chão e fico feliz em descobrir que ela sobreviveu bem à noite quase sem vincos. Me visto rápido, mas se tem uma coisa que detesto é não ter cuecas limpas. Vasculho a cômoda de Harry e encontro sua cueca. Depois de colocar um par de Calvin Kleins cinza justo, coloco meu jeans, depois de uma limpeza rápida, e meu Converse.
Agarrando minha jaqueta, corro para o banheiro e encaro meus olhos muito brilhantes, meu rosto corado , e meu cabelo! Puta merda .... só coque homem fodido não combina comigo. Procuro na penteadeira uma escova e encontro um pente. Terá que servir. Eu rapidamente escovo-o e, em seguida, amarro-o em um coque bagunçado e arrumado, e me desespero com minhas roupas. Talvez eu devesse aceitar a oferta de roupas de Harry. Lutando para vestir minha jaqueta, satisfeito por cobrir os padrões reveladores de sua gravata, dou uma última olhada ansiosa para mim mesmo no espelho. Isso vai ter que servir. Desço as escadas e entro na sala principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Harry
FanficBaseado nos livros cinquenta tons de cinza. Draco está em seu último ano na universidade de Hogwarts. No último minuto, ele tem que substituir sua colega de quarto, Pansy Parkinson, para uma entrevista com o empresário de sucesso Harry Potter. As co...