Capítulo 17

662 47 92
                                    

Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

A chama da vela está muito quente. Tremeluz e dança na brisa super quente, uma brisa que não traz alívio ao calor. Delicadas  asas macias , finas e transparentes flutuam de um lado para o outro no escuro, salpicando escamas empoeiradas no círculo de luz. Estou lutando para resistir, mas estou atraído. E então está tão claro, e estou voando muito perto do sol, ofuscado pela luz, fritando e derretendo com o calor, cansado de meus esforços para permanecer no ar. Estou tão quente. O calor... é sufocante, insuportável. Isso me acorda.Abro os olhos e estou envolto em Harry Potter. Ele está em volta de mim como uma bandeira de vitória. Ele está dormindo com a cabeça no meu peito, o braço sobre mim, segurando-me perto, uma de suas pernas jogadas e enganchadas em torno de ambas as minhas. Ele está me sufocando com o calor de seu corpo, e ele é pesado. Levo um momento para absorver que ele ainda está na minha cama e dormindo profundamente, e está claro lá fora  de manhã. Ele passou a noite inteira comigo.

Meu braço direito está esticado, sem dúvida em busca de um lugar legal, e enquanto percebo o fato de que ele ainda está comigo, ocorre o pensamento de que posso tocá-lo. Ele está dormindo. Hesitantemente, eu levanto minha mão e corro as pontas dos meus dedos por suas costas. No fundo de sua garganta, ouço um gemido fraco e angustiado, e ele se mexe. Ele acaricia meu peito, inalando profundamente enquanto acorda. Olhos verdes sonolentos e piscantes encontram os meus sob seu cabelo desgrenhado.

__Bom dia ___ ele murmura e franze a testa. __Merlin, mesmo em meu sono eu sou atraído por você. __Ele se move lentamente, revelando seus membros  enquanto se orienta. Percebo sua ereção contra meu quadril. Ele percebe minha reação de olhos arregalados e abre um sorriso lento e sexy.

__Hmmm... isso tem possibilidades, mas acho que devemos esperar até domingo.__ Ele se inclina e acaricia minha orelha com seu nariz. Eu coro, mas então sinto sete tons de escarlate de seu calor.

__Você é muito quente__ murmuro.

__Você não é tão ruim assim __ele murmura de volta, e se pressiona contra mim, sugestivamente. Meu pênis ficando cada vez mais interessado a cada segundo.

Eu levo um pouco mais pra entender. Isso não foi o que eu quis dizer. Ele se apoia no cotovelo, olhando para mim, divertido. Ele se inclina e, para minha surpresa, planta um beijo gentil em meus lábios.

__Durmiu bem?__ ele pergunta.

Concordo com a cabeça, olhando para ele, e percebo que dormi muito bem, exceto talvez na última meia hora, quando estava com muito calor.

__Eu também. __Ele franze a testa __ Sim, muito bem. __Ele ergue as sobrancelhas em surpresa confusa. __Que horas são?

Ele lança um tempus para responder à sua própria pergunta.

__Sete e meia... merda. __Ele se arrasta para fora da cama e veste a calça jeans.

É a minha vez de parecer divertido enquanto me sento. Harry Potter está atrasado e nervoso. Isso é algo que eu nunca vi antes. Eu tardiamente percebo que minha bunda não está mais dolorida.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora