Capítulo 27

458 30 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Draco

Sobrevivi ao terceiro dia pós-Harry e ao meu primeiro dia de trabalho. Tem sido uma distração bem-vinda. O tempo passou em uma névoa de rostos novos, trabalho a fazer e o Sr. Tom Riddle. Sr. Tom Riddle... ele sorri para mim, seus olhos azuis brilhando, enquanto ele se inclina contra a minha mesa.

__Excelente trabalho, Draco. Acho que vamos formar uma grande equipe.

De alguma forma, consigo curvar meus lábios para cima em uma espécie de sorriso.

__Vou embora, se estiver tudo bem para você. __murmuro. 

__Claro, são cinco e meia. Vejo você amanha.

__Boa noite, Tom.

__Boa noite, Draco.

Pego minha bolsa, coloco minha jaqueta e vou para a porta. O ar gelado do início da noite em Londres, respiro fundo.  Ele não chega nem perto de  preencher o vazio em meu peito, um vazio que está presente desde a manhã de sábado, uma dolorosa lembrança oca da minha perda. Ando em direção a um beco vazio, para poder aparatar em casa, de cabeça baixa, olhando para os pés e pensando em voar. Mas então me lembro que não tenho vassoura.

Fechei esse pensamento imediatamente. Não. Não pense nele. Claro, posso comprar uma vassoura, uma bela vassoura nova. Eu sei que ele foi muito generoso em seu pagamento, e o pensamento deixa um gosto amargo na minha boca, mas eu o rejeito e tento manter minha mente o mais entorpecida e vazia possível. Não consigo pensar nele. Não quero começar a chorar de novo  não na rua.

O apartamento está vazio. Sinto falta de Pansy e a imagino deitada em uma praia em Barbados tomando um coquetel refrescante. Ligo a TV para que haja ruído para preencher o vácuo e fornecer alguma aparência de companhia, mas não ouço nem assisto. Sento-me e olho fixamente para a parede de tijolos. Eu estou entorpecido. Eu não sinto nada além da dor. Quanto tempo devo suportar isso?

A batida na porta me tira da minha angústia, e meu coração pula uma batida. Quem poderia ser? Eu me levanto e olho pelo olho mágico.

__Entrega para o Sr. Malfoy. __Uma voz áspera e mal-humorada diz, e a decepção cai através de mim. Abro a porta e encontro um velho elfo doméstico mal-humorado parado ali, segurando uma grande caixa de papelão. Assino o papel que ele faz aparecer e então ele desaparata sem dizer mais nada. Reviro os olhos para monstro, embora ele tenha partido há muito tempo.

A caixa é enorme e surpreendentemente leve. Dentro há duas dúzias de tulipas vermelhas de haste longa e um cartão.

Parabéns pelo seu primeiro dia de trabalho.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora