Capítulo 6

1K 82 359
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Draco

Saímos do hotel e seguimos para o beco mais próximo para aparatar. Ele não fala, nem menciona a explosão de paixão no elevador. Talvez eu deva dizer alguma coisa? Devemos ao menos falar sobre isso ou devemos fingir que não aconteceu? Dificilmente parece real, meu primeiro beijo de verdade. À medida que penso mais sobre isso, atribuo-lhe o status de lenda arturiana mítica, Cidade Perdida da Atlântida. Não aconteceu, não existiu. Eu definitivamente imaginei a coisa toda. Não. Eu toco meus dedos em meus lábios e eles ainda estão inchados do beijo. De fato aconteceu. Eu quero este homem desesperadamente e ele me queria.

Eu olho para ele e ele é educado, um pouco distante. Quão confuso ele pode ficar? Paramos em um beco deserto e ele se vira para mim. Por um momento, acho que ele pode me beijar de novo. Ele me olha com aqueles olhos verdes intensos e o ar ao nosso redor muda. Mas, em vez disso, ele pega minha mão e sinto o puxão familiar da aparatação.

Aterrissamos na orla de Hogwarts e a brisa nos pega de cara. O início do verão ao vento. Eu me viro para dizer algo a Harry, mas paro e fico olhando. Ele está olhando para Hogwarts com toda a admiração de uma criança. Por um momento fugaz, ele parece ter a idade dele: jovem, despreocupado e lindo de parar o coração. Ele se vira para mim e sorri. Esta é a chave para ele? Hogwarts?

Ele ainda está segurando minha mão e eu me viro para olhar a escola novamente. Eu tento ver isso em seus olhos. Ele também morava aqui e provavelmente o considerava um lar tanto quanto eu no momento, mas esta é uma das últimas vezes que o verei assim e tenho certeza de que ele também dificilmente conseguirá vê-lo.

O momento é interrompido pelo toque de um telefone. Por um minuto eu acho que é meu, mas antes mesmo que eu vá alcançá-lo, Harry já está com o dele no ouvido.

__ Potter .__ Ele fala.

__Sr. Potter, é Longbottom aqui. Tenho as informações de que você precisa. __Eu ouço uma voz dizer. Não quero ouvir, mas está silencioso onde estamos e a voz do outro lado é bem alta.

__Bom. Envie-o por e-mail para mim. Algo a mais?

__Não senhor.

E com isso Harry desliga o telefone. Sem adeus ou obrigado ou qualquer coisa. Rude. Ainda bem que nem pensei em trabalhar para ele. Ele é muito controlador e frio com seus funcionários. Eu tremo com o pensamento.

Estou prestes a começar a andar quando um patrono em forma de zebra vem correndo em nossa direção.

__O NDA foi enviado por e-mail para você, Sr. Potter.__Diz com uma voz familiar.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora