Capítulo 38

390 32 11
                                    


🛑 Capítulo contém cena verbal de abusos, isso pode ser gatilho para alguma pessoa🛑 Vai está sinalizado com (🛑)

⚠️ Capítulo com cenas de sexo explícito ⚠️

⚠️ Capítulo com cenas de sexo explícito ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🛑
Os olhos de Tom piscam quase pretos, e ele sorri enquanto lança um olhar malicioso pelo meu corpo.

O medo me sufoca. O que é isto? O que ele quer? De algum lugar lá no fundo e apesar da minha boca seca, encontro a determinação e a coragem de espremer algumas palavras, as palavras de Pansy de suas aulas de defesa pessoal que ela começou em Hogwarts, mantra "mantenha-os falando" circulando meu cérebro como uma sentinela etérea.

__Tom, agora pode não ser um bom momento para isso. Seu táxi chega em dez minutos, e eu preciso lhe dar todos os documentos. __Minha voz é calma, mas rouca, me traindo.

Ele sorri, e é um sorriso despótico que finalmente toca seus olhos. Eles brilham no brilho fluorescente  e fria da luz  comprida acima de nós na sala monótona sem janelas. Ele dá um passo em minha direção, seus olhos nunca desviando dos meus. Suas pupilas estão dilatando enquanto eu assisto o preto eclipsando tudo. Ah, não. Meu medo aumenta.

__Você sabe que eu tive que lutar com Diggory  para lhe dar esse trabalho... __Sua voz se afasta quando ele dá mais um passo em minha direção, e eu passo para trás contra os armários encardidos da cozinha. Mantenha ele falando, mantenha ele falando, continue falando.

__Tom, qual é exatamente o seu problema? Se você quer expor suas queixas, então talvez devêssemos pedir ao RH para se envolver. Poderíamos fazer isso com Diggory em um ambiente mais formal.

Onde está a segurança? Eles estão no prédio?

__Não precisamos que o RH administre demais essa situação, Dray. __Ele zomba. __Quando te contratei, pensei que você seria um trabalhador. Achei que você tinha potencial. Mas agora, não sei. Você se distraiu e desleixou. E eu me perguntava... é o seu namorado que está te desviando? __Ele diz 'namorado' com desprezo arrepiante. __Decidi verificar através de sua conta de e-mail para ver se conseguia encontrar alguma pista. E sabe o que eu encontrei, Draco? O que é esquisito? Os únicos e-mails pessoais em sua conta eram para seu namorado todo poderoso. __Ele faz uma pausa, avaliando minha reação. __E eu fiquei pensando: cadê os e-mails dele? Não há. Nada. Nenhum. Então, o que está acontecendo, Draco? Como é que os e-mails dele para você não estão em nosso sistema? Você é algum espião da empresa, plantado aqui pela organização de Potter? É isso que é?

Santa merda, os e-mails. Ah, não. O que eu escrevi?

__Tom, do que você está falando?

Tento ficar desnorteado e sou bastante convincente. Essa conversa não está indo como o esperado, e eu não confio nem um pouco nele. Algum feromônio subliminar que Tom está exalando me deixa em alerta máximo. Este homem é raivoso, volátil e totalmente imprevisível. Tento raciocinar com ele.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora