Quarta -Feira, 15 de junho

290 31 19
                                    


Oii amores desculpa a demora é desculpa pelo sumiço mas aconteceu várias coisas no off e que saíram fora do meu controle.

Mas aqui está mais um capítulo na versão do Harry.

Agora que a minha vida está mais resolvida não vai ficar muito tempo sem atualizações.

Depois desse capítulo se vocês quiserem ler uma one short, vai está disponível no perfil era para ter saído no Halloween do ano passado mas como as coisas saíram fora de ordem e eu já tinha traduzido a metade dela,  resolvi traduzir o restante vão lá lê ela.

Obrigada por continuarem lendo essa fanfic.

Boa leitura ☺️❤️

APOIO a CABEÇA nas mãos e esfrego o rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APOIO a CABEÇA nas mãos e esfrego o rosto. Não acredito que pedi Draco em casamento. E ele não disse não. Mas também não disse sim. Talvez nunca diga sim. 

De manhã, ele vai acordar e cair em si. 

O dia começou muito bem. Mas tudo veio abaixo esta noite, desde Gina.

Bem, pelo menos ela está em segurança e recebendo a ajuda de que precisa. 

Mas a que preço? Draco

Agora ele sabe de tudo. 

Sabe que sou um monstro. 

Mas continua aqui.

 Concentre-se no lado positivo, Potter

Meu apetite seguiu o mesmo caminho que o de Draco e também sumiu. Estou exausto. Foi uma noite cheia de emoção. Eu me levanto da bancada da cozinha. Passei por experiências mais intensas na última meia hora do que achei que seria possível.

É isso que ele faz com você, Potter. Ele o faz sentir. Você sabe que está vivo quando está com ele. 

Não posso perdê-lo. Acabei de encontrá-lo

Confuso e sobrecarregado, coloco o prato na pia e vou para o meu quarto. 

Será nosso quarto se ele aceitar. 

                                                                                      🥊🥊🥊

Pela porta do banheiro, ouço um barulho abafado.  Ele está chorando. Abro a porta e o encontro no chão, encolhido em posição fetal, usando uma das minhas camisetas e soluçando. Ver Draco tão desesperado é o mesmo que levar um chute no estômago e ficar sem ar. É insuportável.

Eu me abaixo no chão.

— Ei — murmuro, puxando-o para o meu colo. — Por favor, não chore, Dray, por favor. 

Ele passa os braços ao meu redor e se agarra a mim, mas o choro não diminui. 

Ah, baby.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora