Capítulo 21

558 35 72
                                    

⚠️ cenas de sexo homossexual no capítulo ⚠️

⚠️ cenas de sexo homossexual no capítulo ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Draco

Há luz em todos os lugares. Luz brilhante, quente e penetrante, e eu me esforço para mantê-la afastada por mais alguns preciosos minutos. Eu quero me esconder, só mais alguns minutos. Mas o clarão é muito forte e finalmente me entrego a claridade. Uma manhã gloriosa de Londres me saúda, o sol entrando pelas janelas e inundando a sala com uma luz muito forte. Por que não fechamos as persianas ontem à noite? Estou na vasta cama de Harry Potter menos com um Harry Potter.

Deito-me por um momento olhando através das janelas para o horizonte de Londres. Tudo o que posso ver são nuvens de onde estou e parece irreal. Uma fantasia, um castelo no ar, à deriva do chão, a salvo das realidades da vida, como voar, longe do abandono, da fome e das mães prostitutas de crack. Estremeço só de pensar no que ele passou quando criança, e entendo por que ele vive aqui, isolado, cercado por belas e preciosas obras de arte, tão longe de onde começou... declaração de propósito, de fato. Franzo a testa porque ainda não explica por que não posso tocá-lo.

Ironicamente, sinto o mesmo aqui em sua casa imponente. Estou à deriva da realidade. Estou nesta casa de fantasia, fazendo sexo de fantasia com meu namorado de fantasia, quando a dura realidade é que ele quer um arranjo especial, embora tenha dito que tentará mais. O que isso realmente significa? Isso é o que preciso esclarecer entre nós para ver se ainda estamos em extremos opostos na gangorra ou se estamos nos aproximando um do outro.

Eu saio da cama me sentindo rígido e, por falta de uma expressão melhor, bem usado. Sim, isso seria todo o sexo então. Eu reviro meus olhos para o meu subconsciente e rapidamente checo se um certo maníaco por controle com a palma da mão trêmula não está em lugar nenhum, vejo isso. Resolvo perguntar a ele sobre o personal trainer. Isso se eu assinar. Eu tento invocar minhas roupas sem minha varinha, mas elas só levantam uma polegada do chão e depois caem. Melhorando. Reviro os olhos novamente, tirando-o do caminho antes de vê-lo, e uso minha varinha para invocar minha cueca e a camiseta de Harry da noite passada. Uso o banheiro rapidamente e saio em busca de Harry.

Ele não está na cozinha, mas um pequeno elfo doméstico está limpando, estalando os dedos aqui e ali, fazendo os pratos se esfregarem sozinhos, limpando as superfícies, lavando as janelas e pairando ao mesmo tempo. A visão me faz parar no meio do caminho. Ele tem orelhas de morcego e olhos verdes do tamanho de bolas de tênis. Ele está vestindo uma camiseta tamanho infantil que quase toca o chão sobre ele. Ele pula quando me vê, e de repente tudo, desde os pratos até o hover, cai no chão.

__Oh-eu-erm-bom dia, Sr. Malfoy, senhor. Sinto muito. __ele guincha para mim e, em seguida, levanta a mão pela sala e a bagunça se ajeita. __Gostaria de tomar café da manhã, senhor? __Ele parece mais nervoso do que a maioria dos elfos domésticos, e estou atordoado. Harry realmente empregou esse elfo?

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora