Quinta - feira, 9 de junho

278 28 16
                                    

Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry

A médica ergue as mãos. Não vou machucar você. Preciso examinar sua barriga. Aqui. Ela me entrega uma coisa redonda e fria e me deixa brincar com aquilo. É só você colocar na barriga, não vou tocar em você e vou poder ouvir.
A médica é boa a médica é mamãe.

Minha nova mamãe é bonita. Parece um anjo com seu cabelo ruivo. Uma médica-anjo.

Ela faz carinho no meu cabelo.

Gosto quando ela faz carinho no meu cabelo.

Ela me deixa comer bolo e sorvete. Não grita quando acha pães e maçãs escondidos nos meus sapatos.

Ou debaixo da minha cama. Ou debaixo do travesseiro.

Querido, a comida fica na cozinha. É só você ir atrás de mim ou do papai quando estiver com fome.E apontar. Consegue fazer isso?

Tem outro menino. Theodore.

Ele é malvado. Então bato nele.

Mas minha nova mamãe não gosta de briga.

Tem um piano. Gosto do som. Fico em pé na frente do piano e aperto o branco e o preto. O barulho do preto é estranho.

O Sr. Bins  senta-se ao piano comigo. Ele ensina as notas brancas e pretas.

Ele tem cabelo loiros comprido e parece alguém que eu conheço. Tem cheiro de flores e torta de maçã no forno. É um cheiro bom. Ele toca bem o piano. É bom para mim. Ele sorri e eu toco. Ele sorri e eu fico feliz. Ele sorri e é Draco, Lindo Draco, sentado comigo enquanto toco uma fuga, um prelúdio, um adágio, uma sonata. Ele suspira, apoiando a cabeça no meu ombro, e sorri. Adoro ouvir você tocar, Harry. Amo você, Harry.

Draco. Fique comigo. Você é meu. Eu também te amo.

Acordo com um sobressalto. Hoje, vou reconquistá-lo.

Oii amores o capítulo de hoje foi só isso mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii amores o capítulo de hoje foi só isso mesmo. E que no próximo volta  na visão do Draco a fanfinc. Então atualização só terça pq na visão do Draco e bastante grande e demora um pouco a mas para escrever. Mas isso não que dizer que mais pra frente não vai ter capítulos na visão do Harry porque vai. Por que ainda vamos ver os traumas dele mas ao fundo. Nosso CEO Potter e cheio de demônios dentro dele. Vai ter bastante flashback contando sobre a vida com a mãe de sangue dele e como foi o resgate e também explicando o porque ele e o bruxo mais poderoso da geração dele.

Obrigada por lerem.

Desculpa qualquer erro não proposital na escrita.bjos de luz ✨

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora