Draco
Lábios macios roçam minha têmpora, deixando beijos doces e carinhosos em seu rastro, e parte de mim quer se virar e responder, mas principalmente quero continuar dormindo. Eu gemo e me enterro em meu travesseiro.
__Draco, acorde.__A voz de Harry é suave, persuasiva.
_Não __eu gemo.
__Temos que sair em meia hora para jantar na casa dos meus pais. __Ele está se divertindo.
Abro os olhos com relutância. Está anoitecendo lá fora. Harry está se inclinando, olhando para mim atentamente.
__Vamos, dorminhoco. Levanta. __Ele se abaixa e me beija novamente.
__Eu trouxe uma bebida para você. Estarei lá embaixo. Não volte a dormir, ou você terá problemas __ele ameaça, mas seu tom é suave. Ele me beija brevemente e sai, deixando-me piscando os olhos para longe do sono no quarto frio e sem graça.
Estou revigorado, mas de repente nervoso. Puta merda, vou conhecer os pais dele! Ele acabou de me torturar com um chicote e me amarrou com uma braçadeira, pelo amor de Deus ; e eu vou conhecer os pais dele. Será a primeira vez que Pansy os encontrará também, pelo menos ela estará lá para me apoiar. Eu rolo meus ombros. Eles são rígidos. Suas demandas por um personal trainer não parecem tão estranhas agora. Na verdade, é obrigatório se eu quiser ter alguma esperança de acompanhá-lo.
Saio lentamente da cama e percebo que meu jeans e minha camisa estão pendurados na porta do guarda-roupa. Onde estão meu boxer? Eu verifico embaixo da cadeira. Nada. Então eu me lembro, ele os guardou no bolso da calça jeans. Eu ruborizo com a memória, depois que ele... eu não consigo nem pensar sobre isso, ele era tão, bárbaro. Eu franzo a testa. Por que ele não me devolveu minha cueca?
Entro furtivamente no banheiro, perplexo com a falta de cueca. Eu roubaria a dele, mas estou no meu quarto, não no dele. Enquanto me enxugo depois do meu banho agradável, mas muito breve, percebo que ele fez isso de propósito. Ele quer que eu fique envergonhado e peça minha cueca de volta, e ele vai dizer sim ou não. Droga ... dois podem jogar esse jogo. Resolvendo ali mesmo não pedir e não lhe dar satisfação, irei ao encontro de seus pais sem minha cueca. Quase me abraço de alegria porque sei que isso vai deixá-lo louco.
De volta ao quarto, coloco minha camisa, visto meu jeans e calço meus sapatos. Eu removo a trança do meu cabelo e rapidamente lanço alguns feitiços para deixá-lo limpo e arrumado mais uma vez. Então vejo a bebida que ele me deixou. É rosa pálido. O que é isso? Cranberry e água com gás. Hmm... tem um gosto delicioso e sacia minha sede.
Correndo de volta para o quarto, eu me verifico no espelho: olhos brilhantes, bochechas levemente coradas, aparência ligeiramente presunçosa por causa do meu plano de roupas íntimas, e desço as escadas. Quinze minutos. Nada mal, Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Harry
FanfictionBaseado nos livros cinquenta tons de cinza. Draco está em seu último ano na universidade de Hogwarts. No último minuto, ele tem que substituir sua colega de quarto, Pansy Parkinson, para uma entrevista com o empresário de sucesso Harry Potter. As co...