Capítulo 11

698 52 168
                                    

Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

Existem vários papéis dentro do envelope. Eu os pego, meu coração ainda batendo forte, sento na minha cama e começo a ler.

CONTRATO

Entre

Sr. HARRY JAMES POTTER de 12 Grimmauld Place, Londres, Reino Unido. ("O dominante")

Sr. DRACO LUCIUS MALFOY do apartamento 7, rua verde, Londres, Reino Unido. (“O Submisso”)

As partes acordam o seguinte

1 °A seguir estão os termos de um contrato vinculativo entre o Dominador e o Submisso.

Termos fundamentais

2º O objetivo fundamental deste contrato é permitir que a Submissa explore sua sensualidade e seus limites com segurança, com o devido respeito e consideração por suas necessidades, seus limites e seu bem-estar.

3° O Dominador e o Submisso concordam e reconhecem que tudo o que ocorrer nos termos deste contrato será consensual, confidencial e sujeito aos limites acordados e procedimentos de segurança estabelecidos neste contrato. Limites adicionais e procedimentos de segurança podem ser acordados por escrito.

4° O Dominador e o Submisso garantem que não sofrem de doenças sexuais, graves, infecciosas ou com risco de vida, incluindo, entre outros, HIV, herpes e hepatite. Se durante o Prazo (conforme definido abaixo) ou qualquer prazo estendido deste contrato qualquer parte for diagnosticada ou tomar conhecimento de tais doenças, ele se compromete a informar o outro imediatamente e, em qualquer caso, antes de qualquer forma de contato físico . 

5° A adesão às garantias, acordos e compromissos acima (e quaisquer limites adicionais e procedimentos de segurança acordados na cláusula 3 acima) são fundamentais para este contrato. Qualquer violação a tornará nula com efeito imediato e cada parte concorda em ser totalmente responsável perante a outra pela consequência de qualquer violação.

6° Tudo neste contrato deve ser lido e interpretado à luz do propósito fundamental e dos termos fundamentais estabelecidos na cláusula 2-5 acima.

Funções

7° O Dominante se responsabilizará pelo bem-estar e pelo treinamento, orientação e disciplina adequados do Submisso. Ele decidirá a natureza de tal treinamento, orientação e disciplina e o tempo e local de sua administração, sujeito aos termos acordados, limitações e procedimentos de segurança estabelecidos neste contrato ou acordados adicionalmente na cláusula 3 acima.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora