Terça -feira, 14 de junho

428 32 34
                                    


Oiii amores desculpa a demora em atualizar, sempre que o capítulo e na visão do Harry demora muito mais pq esses capítulos e extras não tem na fanfinc original. Eu me propus a trazer esses extras pq e interessante a gente ver a história pela visão do Harry e os sentimentos conturbados dele . Então mais uma vez desculpa o atraso.

Boa leitura.☺️

Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry

AS 17H55, ESTOU EM frente ao prédio da LIP, no banco de trás do Audi, ansioso para ver Draco.

Ligo para ele.

__Nervosinho falando.

__ Bem, aqui fala e o Maníaco Sexual e Insaciável. Imagino que você esteja aqui fora, errei? __responde ele.

__Estou, sim, Sr. malfoy. Ansioso para encontrá-lo.

__Idem, Sr. Potter. Já estou descendo.

Fico esperando, lendo o relatório de patentes de fibra ótica sobre o qual Jorge falou hoje cedo..

Draco surge alguns minutos depois. O cabelo dele, brilhando no sol de fim de tarde, balança em ondas densas sobre os ombros conforme ele se aproxima. Meu ânimo  melhora, e fico completamente enfeitiçado.

Ele é tudo para mim.

Saio do carro e abro a porta para ele.

__Sr. Malfoy, você está tão bonito quanto hoje de manhã.

Eu o abraço e beijo seus lábios

__Você também, Sr.Potter.

__ Vamos lá buscar o seu amigo.

Abro a porta e ele entra no carro.

Cumprimento Charlie, que está na frente da LIP, fora da vista de Draco. Ele assente e segue para o estacionamento,



🥊🥊🥊

RONALD PARA DIANTE DO apartamento de Draco, e estendo a mão para a maçaneta do Audi Q7, mas sou interrompido pelo toque do celular.

__Potter __atendo enquanto Draco abre a porta.

__Harry...

__Hermione, o que foi?

__Aconteceu uma coisa.

__Vou buscar Ethan. Volto em dois minutos __diz Draco sem emitir som ao sair do carro.

__Espere um instante, Hermione.

Vejo Draco apertar o interfone e falar com Ethan. A porta se abre e ele entra.

__ O que foi, Hermione?

__É Lockhart.

__Lockhart?

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora