Capítulo 32

549 29 1
                                    

⚠️ Capítulo contem hot⚠️

⚠️ Capítulo contem hot⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

Minhas mãos se fecham em seu cabelo enquanto minha boca está febril contra a de Harry, consumindo-o, saboreando a sensação de sua língua contra a minha. E ele é o mesmo, devorando-me. É divino.

De repente, ele me puxa para cima e agarra a bainha da minha camiseta, girando-a sobre minha cabeça e jogando-a no chão.

__Eu quero sentir você __diz ele insaciável contra a minha boca.

Ele me empurra de volta para a cama, me pressionando contra o colchão, e sua boca e mão se movem para o peito. Meus dedos se enrolam em seu cabelo enquanto ele pega um dos meus mamilos entre seus lábios e puxa com força.

Eu grito quando a sensação varre meu corpo, e aperta todos os músculos ao redor da minha virilha.

__Sim, baby, deixe-me ouvir você __ele murmura contra a minha pele superaquecida.

Nossa, eu o quero dentro de mim agora. Com a boca ele brinca com meu mamilo, puxando-o fazendo-me contorcer, e ansiar por ele. Sinto seu desejo misturado com... o quê? Veneração. É como se ele estivesse me adorando.

Ele me provoca com os dedos, meus mamilos ficando duros  sob seu toque habilidoso. Sua mão se move para o meu jeans, e com habilidade desfaz o botão, puxa o zíper para baixo e desliza a mão dentro da minha cueca, acariciando meu pênis.

Sua respiração fica ofegante enquanto ele lança um feitiço de lubrificação sem varinha e ao mesmo tempo quando seu dedo encontra meu buraco e empurra para dentro. Eu empurro meus quadris para frente, deixando meu penis esfregar contra seu pulso.

__Oh, baby __ele respira enquanto paira sobre mim, olhando atentamente nos meus olhos. __olhe pra você, tanto sêmen, isso tudo só por quê estou te tocando? __Sua voz está cheia de admiração.

__Eu quero você __murmuro.

Sua boca se junta à minha novamente, e sinto seu desespero faminto, sua necessidade por mim.

Isso é novo, nunca foi assim, exceto talvez quando voltei da França, e suas palavras anteriores voltam para mim... Preciso saber que estamos bem. Esta é a única maneira que eu sei.

O pensamento me ilumina. Saber que tenho tal efeito sobre ele, que posso oferecer-lhe consolo, fazendo isso... Ele se senta, agarra a bainha da minha calça jeans e a tira, seguido pela minha boxer.
Mantendo os olhos fixos nos meus, ele se levanta, e tira uma camisinha do bolso e a joga em mim, os reflexos de apanhador me permitindo pegá-la no ar, então tira a calça jeans e a boxer em um movimento rápido.

Rasgo o pacote com avidez e, quando ele se deita ao meu lado novamente, lentamente enrolo a camisinha sobre ele. Ele agarra minhas duas mãos e deitando-se de costas.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora