Capítulo 40

320 24 17
                                    


Oii amores mil perdões mais a tradutora aqui pegou dengue e depois meu filho de 8 anos também pegou então foi uma confusão essas três semanas.

Mas está aí mais um capítulo pra vcs lerem.

Boa leitura

Harry continua a passar de carro por casas térreas e bem cuidadas, onde as crianças jogam basquete em seus jardins ou pedalam e correm na rua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry continua a passar de carro por casas térreas e bem cuidadas, onde as crianças jogam basquete em seus jardins ou pedalam e correm na rua. Tudo parece um conto de fadas com as casas aninhadas entre as árvores.

Quem sabe, vamos visitar alguém? Quem?

Alguns minutos depois, Harry vira bruscamente à esquerda, e somos confrontados com dois portões de metal branco ornamentados em um muro de arenito de seis metros de altura. Harry aperta um botão na maçaneta da porta e a janela elétrica toca silenciosamente na moldura da porta. Ele digita  um número no teclado e os portões se abrem em boas-vindas.

Ele olha para mim, e sua expressão mudou. Ele parece incerto, até nervoso.

__O que é isso? __Pergunto e não consigo mascarar a preocupação na minha voz.

__Uma ideia __ele diz baixinho e entra com  o Saab através dos portões.

Subimos uma pista arborizada e larga o suficiente para dois carros. De um lado, as árvores circundam uma área densamente arborizada, e do outro há uma vasta área de pastagens onde um campo  cultivado foi deixado.  A grama e as flores silvestres a recuperaram, criando um idílio rural um prado, onde a brisa do final da noite ondula suavemente através da grama e o sol da noite doura as flores silvestres. É adorável, totalmente tranquilo, e de repente eu me imagino deitado na grama e olhando para um céu azul claro de verão. O pensamento é tentador, mas me faz sentir saudades de casa por algum motivo estranho. Que estranho.

A pista se curva e se abre para uma entrada arrebatadora em frente a uma impressionante casa de estilo farmhouse. Todas as luzes estão acesas, cada janela iluminada no crepúsculo. Há um BMW preto estacionado em frente à garagem de quatro carros, mas Harry estaciona o Saab diante do  grande pórtico.

Hummm... Eu me pergunto quem mora aqui. Por que estamos visitando?

Harry olha ansioso para mim enquanto desliga o motor do carro.

__Você vai manter a mente aberta? __ele pergunta,

Eu franzo a testa.

__Harry, eu tenho uma mente aberta desde o dia em que te conheci.

Ele sorri ironicamente e acena com a cabeça. 

__Ponto justo bem feito, Sr. Malfoy. Vamos lá.

As portas de madeira escura se abrem, e uma mulher com cabelos castanhos escuros, um sorriso sincero e um terno lilás afiado está esperando. Sou grato por ter mudado minha nova camisa marinho e calça jeans skinny preta para impressionar o Dr. Dumbledore. Ok, eu não estou usando saltos matadores como ela, mas ainda assim, pelo menos eu não estou nos meus joggers.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora