Draco
Relutantemente, abro minhas pálpebras pesadas e a claridade invade o quarto. Eu gemo. Sinto-me tonto, desconectado dos meus membros de chumbo, e Harry está enrolado em torno de mim como hera. Como de costume, estou quente demais. Não pode ser depois das cinco da manhã; O wireless ainda não disparou. Eu me estendo para me libertar de seu calor, girando em seus braços, e ele murmura algo impossível de entender em seu sono. Lancei um
tempus rápido e descobri que são oito quarenta e cinco.Merda, eu vou me atrasar.Foda-se!
Saio da cama e corro para o banheiro. Tomo banho e saio em quatro minutos.
Harry senta-se na cama a observar-me com divertimento mal disfarçado, misturado com cautela enquanto eu me seco e reúno as minhas roupas. Talvez ele esteja esperando que eu reaja às revelações de ontem. No momento, eu simplesmente não tenho tempo.
Verifico minhas roupas , calças pretas, camisa preta, tudo um pouco Sra. Robinson, mas não tenho um segundo para mudar de ideia. Visto às pressas uma cueca preta rendada, consciente de que ele está observando cada movimento meu. É irritante. A cueca serve.
__Você está bonito __Harry ronrona da cama. __ Sabe você pode ligar e falar que está doente __Ele me lança seu sorriso sexual devastador. Ah, ele é tão tentador que posso molhar a cueca só de olhar para ele.
__Não, Harry, não posso. Não sou um CEO megalómano com um sorriso bonito que tem total liberdade e vive como quiser.
__Gosto de viver com liberdade __ Ele sorri e acelera seu sorriso glorioso, um exemplar em alta definição, versão cinematográfica.
__Harry! __ Eu o repreendo. E jogo minha toalha nele e ele ri.
__Sorriso bonito, é?
__Sim. Você sabe o efeito que tem em mim __ Coloco meu relógio de pulso.
__Eu? __pisca inocentemente.
__Sim. O mesmo efeito que você tem em todas as mulheres e homens. Fica muito cansativo, ver todos desfalecendo por você.
__Ah é? __Ele ergue a sobrancelha, mais divertido.
__Não banque o inocente, Sr. Potter, isso realmente não combina com você __murmuro distraidamente enquanto coloco meu cabelo em um coque e puxo meus mocassim de saltos pretos.
Pronto isso vai servir.
Quando me inclino para me despedir, ele me agarra e me puxa para a cama, debruçando-se sobre mim e sorrindo de orelha a orelha. Oh Merlin. Ele é tão lindo olhos brilhantes com malícia, cabelos despenteados de quem acabou de transar de novo, aquele sorriso deslumbrante. Agora ele está no modo brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Harry
FanfictionBaseado nos livros cinquenta tons de cinza. Draco está em seu último ano na universidade de Hogwarts. No último minuto, ele tem que substituir sua colega de quarto, Pansy Parkinson, para uma entrevista com o empresário de sucesso Harry Potter. As co...