Capítulo 24

559 35 55
                                    

Draco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

Harry está em uma gaiola com barras de aço. Vestindo seu jeans macio e rasgado, seu peito e pés estão nus de dar água na boca, e ele está olhando para mim. Seu sorriso de piada particular está gravado em seu belo rosto e seus olhos são de um verde brilhante. Em suas mãos ele segura uma tigela de morangos. Ele caminha com graça atlética para a frente da jaula, olhando fixamente para mim. Segurando um morango carnudo e maduro, ele estende as mãos por entre as grades. 

__Coma __ele diz voluptuosamente.

Eu tento me mover em direção a ele, mas estou amarrado, retido por alguma força invisível em volta do meu pulso, me segurando. Me deixar ir.

__Venha, coma __diz ele, sorrindo, seu delicioso sorriso torto.

Eu puxo e puxo…. Me deixar ir! Eu quero gritar e berrar, mas nenhum som sai. Estou  mudo. Ele se estica um pouco mais, e o morango está em meus lábios.

__Coma, Draco. __Sua boca forma meu nome, demorando-se sensualmente em cada sílaba. 

Abro a boca e mordo, a gaiola desaparece e minhas mãos ficam livres. Estendo a mão para tocá-lo, passo meus dedos pelos pelos de seu peito.

__Draco.

Não. Eu gemo.

__Vamos lá, baby.

Não. Eu quero tocar em você.

__Acorde.

Não por favor. Meus olhos se abrem involuntariamente por uma fração de segundo. Estou na cama e alguém está acariciando minha orelha.

__Acorde, baby __ele sussurra, e o efeito de sua doce voz se espalha como caramelo derretido em minhas veias.

É Harry. Merlin, ainda está escuro, e as imagens dele do meu sonho persistem, desconexas e tentadoras em minha cabeça.

__Oh... não __eu gemo. Eu quero está de  volta em seu peito, de volta ao meu sonho. Por que ele está me acordando? É o meio da noite, ou assim parece. Puta merda. Ele quer sexo agora?

__Hora de levantar, baby. Vou acender a luz lateral. __Sua voz é calma.

__Não __eu gemo.

__Quero ver o amanhecer com você __diz ele, beijando meu rosto, minhas pálpebras, a ponta do nariz, a boca, e abro os olhos. A luz lateral está acesa. __Bom dia, meu príncipe adormecido __ele murmura.

Eu gemo e ele sorri.

__Você não é uma pessoa matinal __ele murmura.

Através da névoa de luz, eu aperto os olhos e vejo Harry inclinado sobre mim, sorrindo. Divertido. Divertido comigo. Vestido! De preto!

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora