Capítulo 16

738 50 181
                                    

🛑 Ante de começar o capítulo queria deixar claro que aqui nesse mundo fictício homens bruxos podem engravidar, não que o personagem vai engravidar , mas vai ter menção sobre anticoncepcional,só pra deixar vocês por dentro do universo 🛑

⚠️ Capítulo contem cenas de sexo e não se esqueçam essa fanfinc e um dar romance ⚠️


⚠️ Capítulo contem cenas de sexo e não se esqueçam essa fanfinc e um dar romance ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco

Aos poucos o mundo exterior invade meus sentidos, e ai que merda, que invasão. Estou flutuando, meus membros macios e moles, completamente exaustos. Estou deitado em cima dele, minha cabeça em seu peito, ele deve ter lançado um feitiço de limpeza, e tem um cheiro divino: linho recém-lavado e um sabonete caro e o melhor e mais sedutor perfume do planeta... Harry. Não quero me mexer, quero respirar este elixir por toda a eternidade. Eu o aninho, desejando não ter a barreira de sua camiseta. Estendo minha mão em seu peito. Esta é a primeira vez que toco nele aqui. Ele é firme... forte. Sua mão sobe e agarra a minha, mas ele suaviza o golpe puxando-a para a boca e beijando docemente meus dedos. Ele rola para que ele esteja olhando para mim.

__Não __ ele murmura, então me beija levemente.

__Por que você não gosta de ser tocado? __Eu sussurro, olhando para os olhos verdes suaves.

__Porque eu sou cinquenta tons  fodido, Draco.

Oh... sua honestidade é completamente desarmante. Eu pisco para ele.

__Tive uma introdução muito difícil à vida. Não quero sobrecarregá-lo com os detalhes. Apenas não faça. __ Ele acaricia seu nariz contra o meu, e então ele sai de mim e se senta.

__Acho que isso é tudo o que é básico. Como foi isso?

Ele parece completamente satisfeito consigo mesmo e  acaba de marcar outro item em uma lista de verificação. Ainda estou me recuperando do comentário de 'difícil introdução à vida'. É tão frustrante ,estou desesperado para saber mais. Mas ele não vai me dizer. Inclino a cabeça para o lado, como ele faz, e faço um esforço enorme para sorrir para ele.

__Se você imaginar por um minuto que eu pensei que você cedeu o controle para mim, bem, você não levou em conta minha esperteza. __Eu sorrio para ele. __Mas obrigado pela ilusão.

__Sr. Malfoy, você não é apenas um rostinho bonito. Você teve seis orgasmos até agora e todos eles pertencem a mim. __ele se vangloria, brincalhão novamente.

Eu coro e pisco ao mesmo tempo, enquanto ele olha para mim.

Ele está contando! Sua testa franze.

__Você tem algo a me dizer?__ sua voz é repentinamente severa.

Eu franzo a testa. Merda.

__Tive um sonho esta manhã.

__ E? __Ele olha para mim.

50 Tons de HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora